Alexa's Pov
O que vou eu fazer aos 19 anos com uma criança nos braços?
Serei eu uma boa mãe?
Conseguirei tomar conta de um bebé?
Terei maturidade suficiente para o fazer?
Não posso esconder um pouco de felicidade que tenho ao saber que estou grávida do Niall e que este rebento é uma prova do nosso amor mas a ideia de tanto o meu namorado como os meus pais não aceitarem assusta-me.
E as directioners? Como reagirão elas ao saber que um dos seus ídolos será pai aos 21 anos? Aceitarão o facto de ser eu a mãe do filho ou filha do irlandês?
A cama baixa um pouco fazendo-me notar a presença de alguém. Certamente será Sarah. Continuo a observar a janela enquanto penso acerca deste assunto.
-O doutor disse-me que me tinhas chamado. Passa-se alguma coisa? - a minha mãe questiona-me. - Estás bem Alexa? O que se passa? - ela volta a questionar-me devido ao facto de não ter obtido uma resposta anteriormente á sua pergunta.
-Bem, à pouco o médico esteve aqui a falar comigo e ele informou-me acerca dos resultados dos meus exames. - conto desviando o meu olhar que se encontrava pousado na janela.
-E então? Quais foram os resultados? Tens alguma doença? - a rapariga de cabelos castanhos claros pergunta alarmada.
-Hm.. Não. E-Eu estou grávida. - sussurro a última parte desviando novamente o meu olhar do da minha irmã desta vez para as minhas mãos que se encontram a brincar uma com a outra.
-O quê? Eu não percebi. Volta a repetir mais alto por favor Alexa. - a minha irmã pede.
-Eu estou grávida. - falo.
-Estás a falar a sério? - Sarah questiona-me.
-Não Sarah. Óbvio que não. Estou apenas a brincar com um dos assuntos mais sérios que podiam existir. -ironizo.
-Oh não. O Niall já sabe? - ela inquire-me e eu nego. - Estás à espera de quê para lhe contares?
-Eu tenho medo mana. Tenho medo que ele não aceite este bebé. Tenho medo que ele acabe tudo comigo por eu ter engravidado.
-Eu sei que o Niall não era capaz de fazer isso. Ele ama-te e duvido muito que ele não queira ter esse filho contigo. - a irlandesa à minha frente reconforta-me.
-Mas.. e as fãs dele? Como ião reagir quando souberem que eu estou grávida de um dos seus ídolos? Eu já recebi tanto ódio por parte delas ao namorar com o Niall imagina agora ao informá-las de que vamos ser pais. - suspiro.
-Vou aproveitar um dos conselhos que a Perrie me deu. Não abdiques da tua felicidade por causa dos outros. Não interessa se elas aceitam ou não o que interessa é o quão feliz tu estás com ele. As verdadeiras fãs vão permanecer independentemente do que aconteça. Deverias pensar nisso. - ela aconselha. - Queres prosseguir com esta gravidez? - assinto. - Então fá-lo e sê feliz ao lado de quem amas.
- É óbvio que eu quero continuar com esta gravidez. Quero ser eu a mãe dos filhos do Niall. Quero ser eu a dar-lhe essa felicidade mas... para além das fãs nós também temos o problema dos nossos pais. Será que eles vão aceitar?
-Lembraste quando eu lhes contei que estava grávida? - ela pergunta e eu afirmo. - Ao início ele não reagiram bem mas depois acabaram por se habituar à ideia. Eu sei que a mãe não tem um feitio fácil mas á no fundo ela tem um coração mole e vai aceitar este novo neto. - ela sorrie e eu esboço um pequeno sorriso.
-Obrigada manda. - agradeço. - Eu adoro-te. - digo enquanto a abraço. - Mas agora quero que me contes o que aconteceu para a Pezz te ter dado um conselho tão profundo.
-É uma longa história. Eu conto-te noutra altura. Eu prometo. Agora eu vou chamar o Niall para conversarem. - ela informa-me saindo de seguida do quarto.
Sarah's Pov
Saio do quarto onde a minha irmã está caminhando até ao sítio onde se encontravam os rapazes, inclusive Niall. Quem diria que iria ser tia tão cedo.
Á medida que me aproximo do pequeno grupo de rapazes reparo que o doutor que atendera a minha irmã se encontra a falar com eles. Será que ele já lhes contou a novidade?
Tento procurar os meus pais mas estes não se encontram em lado nenhum. Também como os pais do Niall e o irmão deste não se encontram no hospital. Pelo menos eu ainda não os vi o que significa que provavelmente eles foram a casa.
-Olá doutor. - falo assim que me encontro junto deste.
-Vinha agora contar acerca dos resultados dos exames mas a menina já esteve com a sua irmã e provavelmente já sabe. Se calhar a menina Alexa não queria que fosse eu a contar mas a sua família e os seus amigos insistiram tanto que eu acho que devo contar. - o médico afirma.
-Sim eu já sei acerca dos resultados dos dos exames da minha irmã. Ela pediu para falar com o Niall sobre isso e eu vinha chamá-lo. - informo.
-Então antes de ir deixe-me dar-lhe os parabéns. - o homem estica a mão para o loiro e este olha-o perplexo.
Sussurro-lhe para que aperte a mão ao médico e ele assim faz.
-Porque é que o médico me deu os parabéns? - o irlandês questiona-me assim que se vai embora.
-Isso vais ter que descobrir. Agora vai lá ter com a Alexa antes que ela fique mais nervosa do que o que já está. - rio e ele saio de ao pé de nós dirigindo-se até ao quarto onde se encontra a sua namorada.
-------------------------------
Hey :)
Double update yeahhhhh!!
Eu estive a contar e faltam medos de 10 capítulos para a fic acabar.
Amanhã faz nove meses que eu comecei a escrevê-la e foi sem dúvida uma das melhores coisas que eu podia ter feito. O meu vocabulário a português ficou mais abrangente e a minha escrita também melhorou. Para quem me acompanha desde o início da fic deve notar isso, pelo menos eu noto-o. Para além disso eu conheci pessoas e escritoras fantásticas. Percebi que há pessoas que tal como eu têm o mesmo sonho - conhecer os seus ídolos- e que há pessoas tão ou mais doidas do que eu por quatro bons cantores mas maus dançarinos. E bem é melhor eu não avançar mais pois eu sei que irei chorar. É melhor eu deixar o meu discurso para o último capítulo que está próximo. :'( I'm crying!!
Espero que estejam a gostar da fic.
Podem deixar comentários acerca do que vocês acharam até agora e se eu devia ter melhorado alguma coisa na fic.
Desculpem qualquer erro.
Beijinhos :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Threat // N.H ☑ A EDITAR
Fiksi PenggemarEla é uma rapariga simpática, teimosa e lutadora. Ele é um rapaz engraçado, estúpido e arrependido. Ela já sofreu muito no passado. Ele cometeu o maior erro da sua vida. Ela fugiu. Ele perdeu a rapariga que amava. Será que os seus caminhos se vol...