Capítulo 27

1.3K 118 12
                                    

      Niall's Pov

              Tenho um certo pressentimento que esta noite irá acontecer algo de mal. A Alexa já bebeu mais do que devia e ela ao saber (penso eu) da sua situação ainda foi beber mais. Nesta discoteca é onde vêm parar todos os tarados sexuais e se alguém se aproveita dela eu juro que lhe parto as trombas. 

              A rapariga loira já saiu de ao pé de nós à algum tempo e eu confesso que começo a começar ficar preocupado com o que lhe possa acontecer. 

             -Alguém está a gritar. Conseguem ouvir?- a Perrie faz-me acordar dos meus pensamentos. 

             -É alguém que está aflito. - o Zayn diz. 

             -É impressão minha ou esta voz é-nos familiar? -pergunta o Harry. 

             Oh não! Os meus pensamentos confirmam-se. Só pode ser a Alexa. 

             -É a Alexa. -levanto-me do sitio onde estou sentado e dirijo-me até ao balcão. Quando estou prestes a chegar avisto alguém a agarrar a minha menina enquanto esta grita assustada. 

              -Tu és um tarado sexual. Larga-me. - oiço-a dizer mas o rapaz que a agarra não faz o que ela pedia. 

              -Larga-a. Não ouviste? Vai-te meter com outra. - digo ao mesmo tempo que o empurro para longe da Alexa. 

              -Olha agora. Quem és tu? És o namorado dela? - pergunta o imbecil voltando a aproximar-se da Alexa. Eu estou a tentar não recorrer á violência mas eu juro que se for preciso eu recorro, só para defender a rapariga que amo. 

               -Tu não te voltas a aproximar dela ouviste seu imbecil? Senão eu parto-te essas trombas nem que seja a última coisa que faça. - grito com o rapaz que está à minha frente. 

               -És o defensor da pequena donzela é? Não estejas com ciúmes. Podemos partilhá-la os dois. O que achas? - provoca-me ele. 

                -Cala-te. Tu nunca mais voltas a dizer isso senão eu faço-te engolires quantos dentes tens na boca. - ameaço-o e de seguida agarro-o pelo pescoço empurrando-o contra a parede. - Foi a última vez que te metes-te com a Alexa. Percebes-te palhaço? Existem putas na rua se te quiseres divertir. 

                 -Mas eu prefiro o trabalho desta. Ela é muito mais sexy e bonita do que as outras que se vêm na rua. - ele fala e eu começo-lhe a dar murros. 

                -Tu és um porco. - a Alexa grita. 

                -Para Niall. - oiço  os meus amigos mas ignoro completamente o que eles dizem e continuo a bater no palhaço que já está estendido á minha frente e que se tenta defender. 

                -Parem imediatamente. - um segurança agarra-me afastando-me do rapaz que tinha assediado a minha menina. - Foi a última vez que isto aconteceu. Da próxima vez que quiserem resolver os vossos problemas façam-no lá fora. 

                -Acalma-te Niall. Ele não merecia que ligasses ás suas provocações. - o Louis grita comigo. 

               -Não me faças enervar mais do que o que já estou Louis. Querias que quê? Ficasse a apreciar o imbecil a abusar da Alexa? - pergunto-lhe retoricamente. 

               -Estás bem? Ele magoou-te? - questiono a Alexa ao qual ela responde que está bem e que ele não a magoou. - Anda apanhar ar. Vai fazer-te bem. 

                Saímos do bar indo em direção a um pequeno banco de um jardim onde nos acabamos por sentar.  Uma corrente de ar frio percorre todo o meu corpo o que me fez arrepiar. O mesmo acontece à Alexa que ainda não está habituada ao tempo londrino.  Retiro o meu casaco e coloco-o sobre os ombros da rapariga loira ao meu lado.  Ela precisa mais do que eu.  Após este pequeno gesto abraço-me a ela de modo a que a pequena rapariga fique mais protegida do frio. 

                -Obrigada. Obrigada por me teres defendido. Se tu não tivesses aparecido não sei o que seria de mim. Toda a gente se limitou a ver e ninguém me ajudou. - a Alexa chora agarrada a mim. 

                -Não penses nisso agora. Já passou. Queres ir para casa? - pergunto-lhe e esta assente. 

               Chamei o meu motorista e este disse que dentro de cinco minutos se encontrava ao pé de nós. Merda! Nunca mais acaba isto para eu poder conduzir. 

       (...)

              Acabámos de parar em frente ao apartamento da Alexa. Esta sai e eu acompanho-a até á porta. 

              -Queres entrar?- ela pergunta. 

              -Não sei. Já passa das duas da manhã e tu deves querer descansar. -respondo tristemente.

              -Podes entrar, eu não me importo. Além disso eu ainda me vou beber um copo de leite e só depois é que me deito. - ela diz e um sorriso apodera-se da minha cara. 

              Entrei dentro da sua casa e estivemos durante longos minutos a conversar. A conversa abordou alguns assuntos mas infelizmente não falamos de nada que se relaciona-se com o que aconteceu entre nós.  Quando olho para o relógio observo que já se aproxima das três e meia da manhã. 

              -Bem eu tenho de ir. - digo. 

               -Sim é... - a Alexa começa mas eu não deixo que ela acabe puxando-a pela cintura para o meu colo. - O que... o que é ... o que é que estás a fazer? 

               -Uma coisa que já á muito tempo que tenho vontade de fazer. - coloco as minhas mãos nas suas ancas e aproximo mais as nossas caras beijando-a logo de seguida. Alguns segundos depois a minha língua pede permissão à qual ela aceita deixando que as nossas línguas explorem a boca de cada um. Quando o ar cessa acabamos por nos separar. 

               -Desculpa- digo mas a Alexa logo me puxa para ela fazendo com que as nossas bocas se voltem a conectar. 

               -Hum... eu acho... que é melhor ir embora. - falo atrapalhadamente assim que quebro o beijo saindo de seguida de sua casa. 


-----------

        Hi!! E o que acharam deste novo capítulo? Eu adorei escrevê-lo e espero que vocês também tenham gostado de o ler. Nos próximos capítulos haverá surpresas juntamente com muita turbulência mas mais não posso dizer. Por favor dêem-me a vossa opinião por favor!! 

       Relembro que a hashtag é: #ThreatsCauseProblems

       Podiam ler as fics da @blackandwhite43 e a fic Sorry da @HxrrysQueen ? Obrigada!!

      Beijinhos!!  :)


Threat // N.H  ☑    A EDITAROnde histórias criam vida. Descubra agora