Alexa's Pov
Finalmente chegou o dia de voltar a rever a minha família. Parto hoje para Portugal no voo das quatro da tarde. Ontem, a primeira coisa que fiz quando cheguei das aulas foi preparar a minha mala. A Melissa também vai passar ma semana com a família.
Esta última semana, eu e a minha melhor amiga estivémos várias vezes com a Sophia e com a Perrie. Elas sãos realmente muito simpáticas e sinto que iremos ser boas amigas. A Perrie prometeu apresentar-me o resto das raparigas da Little Mix quando eu voltasse de Portugal e também quando ambas tivermos tempo. Admito estar ansiosa por as conhecer uma vez eu ser fã delas desde que se juntaram no X Factor .
Os rapazes chegavam hoje de manhã a Londres. Vão ter uma pausa de cerca de três semanas e só depois voltam aos palcos. O Harry disse á Melissa que gostariam de se despedir de nós. De certeza que o Niall também quererá ir mas desde que não me pressione a desculpá-lo tudo bem.
Quero aproveitar ao máximo esta semana para descansar e matar saudades. E também para refletir sobre o assunto de desculpar ou não o Niall.
Niall's Pov
Encontro-me neste momento com o Liam em frente à casa do Louis à espera deste e do Harry. Combinámos irmos todos juntos despedir-mo-nos das raparigas. A Sophia e a Perrie informaram-nos que iriam ter ao aeroporto e que depois nos encontrava-mos lá. O Zayn disse não puder ir despedir-se das raparigas. Sinceramente eu acho que ele anda diferente. Já não fala tanto para nós e quando fala não é de uma forma tão simpática com antes. Espero que seja apensa uma fase dele e que apesar de ter saído da banda não deixemos de ser amigos.
-Olá. -o Louis e o Harry cumprimentam-nos quando entram no carro do Liam.
-Olá. - falamos nós.
-Pronto para rever a tua amada? - o Harry questiona-me.
-Não só de saber que a vou ver agora mas também me tenho de despedir dela já me dá um aperto no coração. - respondo um pouco triste. - e tu? Como estás?
-Também estou como tu. - ele diz.
(...)
Já estamos no aeroporto á procura das quatro raparigas. Fui um caos para estacionarmos o carro. Em cada sitio que nós querias parar havia sempre pessoas. Não é que nós não gostemos delas mas por vezes também cansa não pudermos fazer o que queremos sem termos pessoas a pedirem-nos autógrafos ou a filmarem-nos.
De repente sinto alguém tocar-me no braço. Quando me viro vejo 3 raparigas a sorrirem-nos.
-Podem dar-nos autógrafos?- uma rapariga morena pergunta-nos com um brilho nos olhos.
-Claro. - Louis fala.
-Como se chamam? - o Liam questiona-as enquanto lhes damos autógrafos.
-Eu chamo-me Madisson- a morena responde. - E elas são a Amy e a Summer. - ela fala novamente apontando para duas gémeas loiras .
-São nomes muito bonitos. Querem tirar uma foto? - sorrio.
-Adorava-mos. -alinhá-mo-nos todos e tirámos uma foto com as 3 raparigas.
-É verdade que tu namoras com a Alexa. - uma das gémeas, penso que seja a Summer pergunta-me.
-Não. Eles são apenas amigos de infância. - o Liam diz assim que percebe que eu estou um pouco embaraçado e que observo a Alexa de modo a ver como ela se sente.
-Nós temos de ir. Obrigada por nos terem dado um autógrafo e por nos terem deixado tirar uma foto com vocês. Foi muito bom para nós este momento. - a outra gémea responde e nós todos lhes sorrimos despedindo-nos delas, de seguida, com o beijo.
-Obrigada por me teres safado desta. - sussurro a Liam e este apenas me sorri.
-Olá. -eu, o Louis e o Harry cumprimentamos as raparigas com um beijo na cara e um sorriso.
-Olá meu amor. - o Liam cumprimenta a Sophia com um beijo assim que chega ao pé dela.
-Ui tanto mel- a Melissa queixa-se fazendo uma cara de nojo.
-Cala-te lá que tu também querias estar assim com o menino Harry- a Alexa provoca-a.
-Bem vamos despedir-mo-nos delas que depois elas têm de apanhar o avião. - o rapaz de caracóis muda de conversa fazendo-nos rir.
-Não mudes de conversa Styles. - digo-lhe.
-Não me faças dizer coisas que tu não queres. - o Harry fala deixando-me logo de mau humor.
Caminho até à Melissa e abraço-a, a fim de me despedir dela.
- Boa viagem. Vê lá se cuidas da Alexa. - sussurro-lhe ao ouvido enquanto a abraço.
-Está descansado. Eu cuido dela e no que depender de mim ela irá fazer as pazes contigo. - murmura ela no mesmo tom.
-Obrigado. - sorrio mas logo sinto que sou empurrado pelo Harry. - Mas estás-te a passar?
-Eu quero-me despedir dela. Importas-te? - ele resmunga.
-Isso é tudo ciúmes? Está descansado que eu não te roubo a miúda. - afirmo. De seguida dirijo-me até à Alexa e abraço-a. -Boa viagem. E espero que nestas tuas mini-férias tenhas tempo para pensar e repensar naquele assunto. Eu só o fiz para te proteger. Espero que nunca te esqueças disso.
-Eu prometo que vou pensar mas por favor não me pressiones. - a rapariga que eu amo pede.
-Claro. eu não o irei fazer.
-Última chamada para o voo Londres- Lisboa. - uma voz doce faz-se ouvir por todo o aeroporto.
-Bem é agora. Temos de ir. - a Melissa fala enquanto as restantes pessoas se despedem delas.
Assim que as vejo entrar no avião uma lágrima escorre pela minha cara.
-----------
Double update!! Espero que achem este capítulo melhor do que o anterior.
O que acham que vai acontecer em Portugal? Acham que a Alexa irá pensar em desculpar o Niall? Comentem por favor. É muito importante para mim que o façam.
Quem quiser dedicação de algum capítulo pode pedir :)
Hashtag: #ThreatsCauseProblems
Podiam ler a fic Twitter || H.S da @OnlyAFunnyGirl ? Obrigada!!
Beijinhos :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Threat // N.H ☑ A EDITAR
FanficEla é uma rapariga simpática, teimosa e lutadora. Ele é um rapaz engraçado, estúpido e arrependido. Ela já sofreu muito no passado. Ele cometeu o maior erro da sua vida. Ela fugiu. Ele perdeu a rapariga que amava. Será que os seus caminhos se vol...