Alexa's Pov
Acabara de chegar ao meu apartamento, vinda da viagem até à Irlanda com o meu namorado. Niall não pudera subir visto que o jato já estava à sua espera para ir ter com os seus amigos e colegas de banda, para mais um concerto.
Estas foram sem dúvida as minhas melhores 'férias', não sou devido à companhia que me acompanhou mas também devido ao nosso destino de viagem.
Quando abro a porta do meu apartamento, umas vozes são ouvidas de dentro do mesmo. Provavelmente será Melissa que convidou alguém para para uma sessão de filmes ou para uma tarde a estudar.
Pouso as minhas malas no chão do corredor e caminho até ao quarto de onde parecem vir as vozes. Assim que abro a porta encaro a minha melhor amiga junta-me com a minha irmã a falarem.
-Alexa! - Sarah grita assim que me vê, correndo até mim.
-Sarah, que saudades. - digo enquanto a abraço.
-Já eu não tive saudades nenhumas de ti. -a rapariga de cabelos castanhos ironiza, caindo em gargalhadas e eu logo me junto a ela.
-Como estás? Aliás como estão? - questiono-a olhando para a sua barriga ainda não muito saliente.
-Bem, não te preocupes. - ela responde sorridente. Decido não tocar no assunto da perda de um dos seus bebés para não a colocar triste.
-Olá Melissa. Desculpa não te ter cumprimentado anteriormente. - cumprimento a minha melhor amiga sentando-me de seguida na cama onde ela e a minha irmã estavam sentadas.
-Não faz mal. Eu compreendo que tivesses mais saudades da tua irmã visto que já não a vias à algum tempo.
-Soube que foste de viagem com o Niall. Como correu? - Sarah pergunta e eu limito-me a sorrir antes de formar uma resposta.
-Tal como eu disse antes de ela se ir embora. O Niall já experimentou a garagem da Alexa. - Melissa diz gargalhando com Sarah enquanto eu coro. - Conta lá, como foi.
- Oh meu Deus ele foi tão cuidadoso e querido comigo. - faço com que as minhas costas embatam no colchão e vagueio nos meus pensamentos onde existem imagens de noites anteriores.
-Oh eu tenho a certeza que o Niall é bom rapaz e pelo que vejo ele quis deixar uma marca em ti para que nos próximos dias todos os rapazes saibam que tu tens dono. - a minha irmã encara o meu pescoço. - Mas atenção, eu quero ser a primeira a saber da existência dos meus sobrinhos. - ela diz colocando uma mão por cima da minha barriga e eu reviro os olhos, por saber que isso não irá acontecer tão cedo.
(...)
A noite chegara depressa.
A tarde fora bem passada a falar com as duas raparigas que agora partilham apartamento comigo.
A minha irmã contara-me que acerca das investidas que o seu ex-namorado continuava a fazer, após a perda de um dos seus bebés, para lhe tentar causar ainda mais dor e sofrimento. Informara-nos também que amanhã ela irá à obstetra ver se está tudo bem com o rebento que trás na sua barriga.
O amor que ela sente por aquele ser ainda não formado deixa-me contente e dá-me ainda mais vontade de ser mãe, mas confesso que se isso acontecesse agora eu não iria encarar bem a situação uma vez que eu e o loiro com quem eu namoro ainda somos muito novos para sermos pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Threat // N.H ☑ A EDITAR
Fiksi PenggemarEla é uma rapariga simpática, teimosa e lutadora. Ele é um rapaz engraçado, estúpido e arrependido. Ela já sofreu muito no passado. Ele cometeu o maior erro da sua vida. Ela fugiu. Ele perdeu a rapariga que amava. Será que os seus caminhos se vol...