Capítulo 20

1.6K 138 7
                                    

Oiçam com a música "Because of you" da Kelly Clarkson se quiserem :)


Alexa's Pov


Quando saio da casa-de-banho esbarro contra o Niall.

-Desculpa- disse meia atrapalhada.

-Para a próxima vê para onde andas- resmunga ele. Mas que estúpido. Se fosse a empregadinha ele já gostava. Oh meu Deus.

-Também não é preciso falares assim comigo. Se fosse a empregada ruiva já estavas todo doido por ela e a levá-la para a casa-de-banho. - ripostei.

-Cala-te! Tu estás é com inveja. Quem te der a ti seres como ela. - gritou ele.

-Não quem te dera a ti era teres este corpinho só para ti. - falei . - Eu apenas te queria agradecer por me teres doado sangue mas já vi que não dá para falarmos.

-Espera. - pediu ele agarrando-me no braço - Não é preciso me agradeceres pelo que fiz. Eu sei que nos magoámos muito um ao outro mas eu apenas queria redimir os meus erros. Ou pelo menos parte dos meus erros. Tu podes não acreditar mas estou muito arrependido pelo que te fiz.

-Eu magoei-te? Não faças rir Niall. Por favor!! Tu é que me magoas-te e nunca disseste o porquê de o teres feito- estalei.

-E tu também magoaste muito. Além disso foste embora para Portugal e nunca mais quiseste saber de mim- disse ele irritado.

Oh não, eu não aguento mais tempo. Os meus olhos parece que vão rebentar e a vontade chorar cada vez aumenta mais. Como é que ele é capaz de dizer que eu é que o magoei se foi ele que me magoou?


Niall's Pov


-O que é que eu te fiz? - pergunta ela com os "olhos a suar".

-Não vamos discutir hoje por favor. - pedi. - Falamos disto depois.

-Não Niall. Chega de adiarmos esta conversa. Vamos falar sobre o que aconteceu. Por causa de ti a minha vida tornou-se num inferno percebes? Eu gostava tanto de ti mas tu não ligavas nenhuma aos meus sentimentos. E depois ainda me foste magoar. Como é que conseguiste? - questionou-me a Alexa.

- Eu sempre gostei de ti e continuo a gostar - admito.

- Isso é mentira. Se gostasses de mim não me tinhas magoado. Todos os sentimentos que eu tinha por ti acabaram por morrer naquele dia. - falou a rapariga de cabelos loiros com as lágrimas a escorrem pela cara.

- Não te enganes a ti própria. - agarrei-a pelos braço e encostei-a à parede - Olha-me nos meus olhos diz que já não sentes nada por mim.

-Niall , larga-me por favor! - pede ela.

-Não. Diz que já não sentes nada por mim e que eu te sou indiferente. - pedi-lhe.

-Por favor Niall, não me faças isto. - falou.

-Eu não te largo enquanto não admitires o que sentes. - digo e aproximo mais as nossas caras. Cruzo os nossos olhares e de seguida reparo que os nossos lábios se encontram a alguns milímetros de distância. Ai a vontade que eu tenho de a beijar. Quanto tempo eu esperei por isto.

-Mas o que é tu pensas que estás a fazer? - pergunta ela e eu sinto o seu dedo indicador encostar-se ao meu nariz e empurrar a minha cara ligeiramente para trás.

-Isso pergunto-te eu. Custa-te muito admitires que estás apaixonada por mim? - questionei-a.

- Está tudo bem? - interrompeu-nos a a Perrie e nós assentimos. - Vocês já estavam a demorar muito e então eu decidi vir ver o que se passava.

- Está tudo bem Perrie. Vamos comer. - disse a Alexa.


Alexa's Pov

Durante todo o jantar eu e o Niall mal olhamos um para o outro e toda a gente reparou no ambiente pesado que se encontrava na mesa.

Decido acabar com o ambiente que se encontra na mesa e meto conversa com a Perrie.

- Eu sempre fui fã das Little Mix. Acho que vocês são incríveis e para mim tu sempre foste a minha preferida. - disse esboçando um sorriso.

-Obrigada. Agora até me sinto lisonjeada. Quando quiseres eu apresento-te as raparigas. - falou ela.

- Então Alexa, e da nossa banda também és fã? - questionou-me Louis e eu engasguei-me com a minha própria saliva.

-Sempre que eu estou ao pé dela nós ouvimos músicas vossas mas quando eu não estou ela não o faz devido a outros motivos. - diz Melissa ao aperceber-se que eu fiquei atrapalhada. - Eu sou vossa fã e sei que lá no fundo a Alexa também gosta muito de vocês.

- Já que é nossa fã hás-de ir a um concerto nosso. E se tu também quiseres ir também podes Alexa. - falou Harry.

-Agora podias ir ao bar aqui ao lado- sugeriu Sophia.

-Acho que tens razão amor. - disse Liam. - O que vocês acham?

-Nós vamos todos. - disse Louis.

-Não contem comigo. - disse.

-Porquê? - perguntou Zayn.

- Porque eu tenho de estudar. Já perdi imensas aulas e agora preciso de estudar a matéria que perdi. Além disso amanhã tenho aulas. - falei.

-Não. Nós vamos não é Alexa? - questionou-me a minha melhor amiga depois de me olhar com um ar muito sério.

-Está bem vamos lá. - disse contrariada.

Saímos do restaurante e dirigi-mo-nos até a um bar perto do restaurante. Quando entrámos senti um ar abafado vir contra a minha cara. Eu e o Niall fomos os últimos a entrar neste estabelecimento e infelizmente quando chegámos à mesa onde os nossos amigos se encontravam só já havia uma cadeira vaga. Porra, parece que hoje tudo está contra mim.

-Merda- deixei escapar esta palavra da minha boca e vi toda a gente olhar para mim.

-Podes-te sentar- disse-me Niall friamente. - Eu fico de pé.

-Não senta-te tu. Eu estou bem de pé. - disse-lhe.

-Não eu já te disse para tu te sentares.- resmunga ele.

-E eu também já te disse para seres tu a te sentares . - ripostei.

-Calem-se. Porque é que não se sentam os dois? - questionou-nos Sophia.

-Hã?! - eu e Niall dissemos ao mesmo tempo.

-Sim. Porque é que não se sentam os dois? Têm duas hipóteses: ou partilham a mesma cadeira ou o Niall senta-se e a Alexa senta-se de cima dele. - disse Perrie e eu e o rapaz loiro olhámos um para o outro.

- Como eu não me quero sentar ao teu colo vamos partilhar a cadeira. - falo.

Niall sentou-se numa metade da cadeira e eu sentei-me na outra metade da cadeira e sem que ninguém se apercebesse ele colocou o seu braço á volta da minha cintura de modo a que eu não caísse.


—-

Boa tarde!

Aqui está mais um capítulo. O que acharam? Acham que neste bar ainda vai acontecer mais alguma coisa entre o Niall e a Alexa? Por favor votem e não sejam leitoras fantasma. Obrigada por todos os comentários. Isto é mesmo muito importante para mim :) Continuem a dar-me a vossa opinião se faz favor.

Podiam ler a fic Once Upon a Time // L.T. da @onedirectionladie se faz favor ? Obrigada!!

Beijinhos *-*



Threat // N.H  ☑    A EDITAROnde histórias criam vida. Descubra agora