Capítulo 28

1.5K 114 5
                                    

     Alexa's Pov

          Não acredito no que acabou de acontecer. Sei que o que aconteceu foi um erro mas admito que já há muito tempo que sentia vontade de beijar aqueles doces lábios, apesar de muitas vezes o negar. Fiquei um pouco reticente ao início não só por nunca ter beijado ninguém mas também porque era com o Niall que eu estava a dar o meu primeiro beijo. Mas depois acabei por corresponder ao beijo e sei que ele esperasse beijei-o uma segunda vez. 

          Saio do sofá onde me encontro sentada e dirijo-me até ao meu quarto onde retiro a roupa que trago vestida fazendo de seguida deslizar o pijama pela minha pele. Deito-me na cama e  deixo que o cansaço se apodere dos meus olhos fazendo-os fechar. 

(...)

         É meio-dia e só agora é que acordei. Durante a noite tive vários sonhos com o Niall onde nós nos voltávamos a beijar mas isso não pode acontecer. Nós estamos chateados, porra.  

         Não sei como hoje o vou encarar uma vez que esta noite tem o primeiro concerto da próxima tour com os rapazes. 

        Quando chego á cozinha, após me ter arranjado minimamente, vejo que a Melissa ainda não está levantada e então resolvo ir ao seu quarto ver se ainda está a dormir. Assim que lá chego apercebo-me que a sua cama está feita. Logo ela não dormiu em casa.  Alguns segundos depois oiço a porta de casa abrir. Corro até à sala cheia de medo mas depressa me apercebo que a minha melhor amiga acabou de entrar em casa com o cabelo um pouco despenteado. 

           -Então, onde  a menina dormiu?- pergunto-lhe. 

           -Bom dia também para ti Alexa. Fala-me baixo por favor. Dói-me a cabeça. - ela fala. 

           -A mim também me dói. Eu vou buscar um comprimido para nós tomarmos. - falo enquanto vou até uma gaveta do meu quarto onde está uma caixa de comprimidos. 

            -Toma. - entrego-lhe o comprimido e um copo com água e de seguida também tomo o meu. - Onde dormiste? 

             -Em casa do Harry. - um sorriso aparece na rapariga de cabelos castanhos. 

             -E o que é que se passou para não vires para casa?- questionei-a. 

              -Depois de tu e o Niall saíram eu comecei a querer divertir-me e acabei por beber de mais. Quis vir para casa mas o Harry não me deixou pois vocês poderiam estar a fazer algo... Ele já acordou? - pergunta-me a Melissa. 

             -Bem, ele foi-se embora. - respondo-lhe. 

            -O que é que tu fizeste Alexa? - ela pergunta preocupada. 

            -Nada. Nós ontem beijá-mo-nos e depois ele foi-se embora. - digo. 

           -Tu estás a gozar? - ela questiona-me e eu nego. - Quem diria que a menina Alexa, que tanto odeia o Niall, ia acabar por dar o seu primeiro beijo com ele. Fico contente por isso. 

           -Não me faças sentir pior do que o que já estou- resmungo. - E tu e o Harry? A noite foi atribulada não? É que esse teu cabelo está um pouco despenteado. 

            -Não se passou nada entre nós. - a minha melhor amiga diz. 

           -Sim, mente-me que eu gosto. - ironizo. 

            -Prontos, nós beijá-mo-nos algumas vezes e depois DORMI-MOS juntos. - ela admite dando ênfase à palavra dormi-mos

            -Apenas dormiram? - provoco-a. 

            -Sim Alexa. Tu sabes muito bem que eu sou virgem e eu não ia querer deixar de ser inocente enquanto estou bêbeda.  - ela afirma. 

             -Já percebeste agora que ele gosta de ti? - pergunto-lhe. 

             -Não. Ele não gosta de mim. Isto apenas aconteceu porque estávamos bêbados. Creio que se estivéssemos sóbrios não haveria nem um único beijo. - a minha melhor amiga responde com as lágrimas nos olhos correndo de seguida para o seu quarto. 


-------

    Bom dia!! Aqui está mais um capítulo. Vou tentar publicar mais outro hoje. Mas não prometo que consiga.

      Hashtag: #ThreatsCauseProblems

     Quem quiser dedicação do capítulo pode pedir :)

     Podiam ler a fic Dera Rosemary da @maryys91 e a fic Wallflower da @Miacrazymofo ? Obrigada. 

     Beijinhos!! :)

Threat // N.H  ☑    A EDITAROnde histórias criam vida. Descubra agora