Niall's Pov
As saudades que sinto pela Alexa são cada vez mais e eu não sei se consigo aguentar estar muito mais tempo sem ela. A minha menina prometera vir visitar-me mas até agora ainda não o fez. Eu até compreendo que ela ainda não o tenha feito. Afinal ela tem a universidade e precisa de acabar este ano com uma boa média. Todos os dias falamos por chamada mas isso não é o mesmo.
O Harry queixa-se do mesmo. Também ele tem imensas saudades da Melissa e queria que ela viesse ter com ele. Já o Liam não se pode queixar pois a Sophia tem estado connosco estas duas semanas.
Os nossos concertos continuam a decorrer normalmente mas com algumas brincadeiras no meio claro. E eu gosto disso. Dou graças a Deus por ter conhecido pessoas tão fantásticas graças a um programa de televisão.
É tom bom ouvir os gritos das fãs em cada concerto que damos. Ver que elas ficam contentes com o que fazemos só me dá mais força de continuar com esta minha profissão e lutar ainda mais por aquilo que construí até agora.
- Niall, o teu telemóvel está a tocar. - o Liam fala sobre o aparelho que se encontra em cima da mesa, ligado à ficha a carregar.
Levanto-me do sofá em que antes estava sentado e pouso a guitarra que anteriormente estava no meu colo. Caminho até à mesa de pinho e pego no meu telemóvel encontrando o número de Perrie no ecrã.
O que terá acontecido para ela me estar a ligar? Será que aconteceu algo ao Zayn ou à Alexa?
Rapidamente atendo e um 'Estou' é pronunciado do outro lado da linha.
-Olá Perrie. Está tudo bem? - questiono-a.
-Comigo está com a Alexa é que não. - a loira fala de uma forma um pouco preocupante e o batimento do meu coração aumenta parecendo que ele vai saltar do meu peito.
-O que é que aconteceu? Onde é que está a Alexa?
-Tem calma. Ela está em casa e não lhe aconteceu nada. Não te preocupes. - ela diz e o meu batimento cardíaco parecer diminuir ligeiramente. - Ela está apenas um pouco insegura e eu precisava que tu a ajudasses. - ela pede.
-Mas porque é que ela está insegura? Voltou a ler aqueles comentários? - pergunto.
-Ela não voltou a ler aqueles comentários. Os primeiros que ela leu é que ainda lhe estão na cabeça. A Alexa saiu à pouco da minha casa. - a cantora informa-me. - Nós estivemos a falar e ela confessou-me ter medo de ser insuficientemente boa para ti. A opinião da mãe e aqueles comentários que ela lera acerca da vossa relação fizeram com que ela se sentisse muito insegura.
-A opinião da mãe?
-Sim. Ela ainda não tinha contado nada aos pais sobre o vosso namoro. Apenas à irmã. Parece que a mãe viu nas revistas e nas redes sociais que vocês namoravam e ficou muito chateada com a Alexa ao ponto da obrigar a acabar contigo. - Perrie conta. - Além disso apesar de ela não ver os comentários que fazem acerca dela , ela sabe muito bem que as tua fãs não gostam do vosso relacionamento.
-Merda. Eu já lhe pedi para ela não ligar ao que as directioners acham acerca do nosso namoro... - reclamo.
-Ela tem mesmo muito medo que tu a deixeis por causa da opinião das pessoas. Fala com ela e fá-la ver que tudo não passam de paranóias da cabeça dela. - a integrante das Little Mix profere.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Threat // N.H ☑ A EDITAR
FanficEla é uma rapariga simpática, teimosa e lutadora. Ele é um rapaz engraçado, estúpido e arrependido. Ela já sofreu muito no passado. Ele cometeu o maior erro da sua vida. Ela fugiu. Ele perdeu a rapariga que amava. Será que os seus caminhos se vol...