Bom dia a todos :)
Dois anos se passaram desde que eu comecei a escrever esta fic e muita coisa aconteceu desde então. Quando eu comecei a escrever a fic eu nunca pensei que algum dia ela ultrapassasse as 100 mil leituras. Eu nem nunca pensei que alguém a fosse ler quanto mais que chegasse a tantas leituras.
Eu cresci enquanto escrevi esta fic, não só como escritora mas como pessoa também, já para não falar que a minha paixão pelos One Direction e pelas Little Mix aumentou imenso desde que comecei a escrever e a ler fics nesta plataforma. Espero que vocês tenham passado um ótimo tempo comigo e que tenham crescido também ao ler a fic.
Esta foi a minha primeira fic, foi o meu pequeno bebé, e eu posso dizer que foi a fic que eu mais adorei escrever. Pensei muitas vezes em desistir dela no entanto ainda bem que eu não o fiz pois eu agora estou muito contente com o resultado que obtive. Confesso que muitas vezes não me apetecia escrever mas eu tinha de o fazer porque haviam leitoras à minha espera e tal como eu disse atrás , eu não me arrependo de ter continuado a escrever a fic porque eu estou muito contente.
Queria agradecer a todas as pessoas que sempre acreditaram em mim. Queria agradecer a todas as pessoas que leram a fic e que votaram . Queria agradecer a todas as pessoas que comentaram sempre e que me fizeram sorrir por haver pessoas a gostarem do meu trabalho. Basicamente eu queria agradecer a todos que me acompanharam nesta etapa da minha vida.
Obrigada por tudo!
Para já não irei escrever mais nada uma vez que irei para a faculdade (em princípio) mas assim que o fizer eu irei avisar-vos e terei muito gosto em ter-vos como leitoras porque vocês são sem dúvida nenhuma as leitoras mais simpáticas do mundo.
Adorei o tempo que passei com vocês.
Isto não é um adeus, é apenas um até já.
Beijinhos :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Threat // N.H ☑ A EDITAR
Fiksi PenggemarEla é uma rapariga simpática, teimosa e lutadora. Ele é um rapaz engraçado, estúpido e arrependido. Ela já sofreu muito no passado. Ele cometeu o maior erro da sua vida. Ela fugiu. Ele perdeu a rapariga que amava. Será que os seus caminhos se vol...