Niall's Pov
Acabei de acordar devido a um sonho que estava a ter com a Alexa. Segundo este sonho, os rapazes que me ameaçaram quando era mais pequeno encontravam a Alexa e matavam-na. Eu não posso deixar que isso aconteça. Eu tenho de a proteger nem que para isso tenha me magoar. Ela é o meu mais que tudo e se lhe acontece alguma coisa eu nunca me vou perdoar.
Já passaram 3 dias desde que ela e a Melissa foram para Portugal e dentro de 3/4 dias elas estão novamente cá. Ainda não liguei à Melissa para saber como a minha princesa está mas estou a pensar fazê-lo hoje de manha.
Levanto-me da minha confortável cama e vou até à casa-de-banho para tomar banho. Deixo-me relaxar enquanto a água morna cai sobre o meu corpo e de seguida lavo os dentes. Depois de me ter preparado vou até à cozinha onde tomo o meu pequeno almoço.
Assim que acabo de arrumar a cozinha dirijo-me ao meu quarto. Pego no telemóvel que se encontra em cima de mesa de cabeceira e procuro o número da Melissa na minha lista de contatos. Clico no botão para chamar e ao fim de dois toques ela atende.
-Olá Melissa. Tudo bem? Acordei-te? - pergunto-lhe.
-Não Niall, não me acordaste. Sim, está tudo bem e contigo? - ela questiona-me.
-Também. Como é que aí estão a correr as coisas?
-Bem. Mas eu sei que não é isso que tu me queres perguntar. -ela diz.
-Pois... Como é que a Alexa está? Imagino que tenha ficado chateada comigo por ter aparecido no aeroporto no dia em que se foram embora. - falo.
-Ela não ficou chateada por causa disso. Ela ainda está um pouco confusa e ainda não conseguiu tomar uma decisão em relação aquilo que lhe pediste. Ela está é chateada comigo por lhe tentar mostrar que estás arrependido pelo que fizeste. - a Melissa afirma.
-A sério? Mas eu não quero que tu te chateies com ela por causa de mim e além disso eu não a quero forçar a nada.
-Acho que vai ser uma tarefa difícil mas eu vou fazer com que ela acredite que tu a amas. - a rapariga de cabelos castanhos diz.
-Eu sei que ela vai demorar muito até acreditar nisso. -suspiro.
-Mas eu vou-te ajudar e com o tempo ela irá acabar por perceber isso. Se não te importas eu terei que desligar. Tenho que aproveitar o tempo que tenho enquanto aqui estou. Beijinhos. - ela despede-se e após eu também me me despedir desligamos a chamada.
A Melissa tem razão. será uma tarefa difícil tentar mostrar-lhe que eu a amo mas eu tenho a certeza que ela com o tempo acabará por perceber isso. Até eu, por mais que soubesse que gostava dela como mais do que amiga, tentava sempre mentir-me a mim próprio e convencer-me de que ela não me interessava. Mas o que interessa é que agora percebi o que realmente sinto pela rapariga de cabelos loiros e vou fazer de tudo para conquistar aquele coração doce que se tornou frio devido á ter magoado.
Alexa's Pov
Já passaram 4 dias desde que estou em Portugal. Depois daquela minha discussão com a Melissa eu pensei muito e acabei por me aperceber de que ela tem razão. Eu não posso magoar o Niall por mais mal que ele me tenha feito. Eu não poderei gozar com os seus sentimentos. Isso seria muito mau. Pelo que toda a gente diz ele gosta de mim mas eu ainda não acredito nisso. Uma coisa é estar arrependido pelo que fez outra coisa é ele estar apaixonado por mim mas se assim for ele terá de o demonstrar pois eu não vou acreditar em meras palavras.
(...)
Acabei por passar o dia de hoje com a minha irmã no shopping às compras já que da última vez que era para lá ir tive de vir a correr para casa.
Neste momento encontro-me no meu quarto a preparar a minha roupa para um jantar que os meus pais vão ter cá em casa com a família da minha melhor amiga.
Depois de virar o meu guarda-roupa de pernas para o ar à procura do meu vestido preferido, finalmente o encontro. É preto e tem bolinhas douradas. Decido calçar os meus sapatos de salto alto dourados e de seguida coloco um pouco de maquilhagem.
(...)
Já é 1 da manhã e os convidados dos meus pais já se foram embora. Correu tudo bem e eu e a Melissa, após jantarmos viemos para o meu quarto onde acabamos por conversar. Ela até me chegou a contar aquilo que eu já sabia, que desde que tínhamos chagado a Portugal passara quase todo o seu tempo a falar por mensagens com o Harry. Eu acredito que aquilo dê coisa mas se não acontecer nada entre ele tenho a certeza que serão muito bons amigos.
-----------
Olá. Aqui está mais um capítulo. Eu sei que não está nada de jeito mas os próximos dois capítulos já serão melhores e irão acontecer revelações que vão ser importantes na história.
Irei dedicar o próximo capítulo à primeira pessoa a votar :)
Hashtag: #ThreatsCauseProblems
Desculpem qualquer erro.
Beijinhos!! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Threat // N.H ☑ A EDITAR
FanficEla é uma rapariga simpática, teimosa e lutadora. Ele é um rapaz engraçado, estúpido e arrependido. Ela já sofreu muito no passado. Ele cometeu o maior erro da sua vida. Ela fugiu. Ele perdeu a rapariga que amava. Será que os seus caminhos se vol...