Melissa's Pov
Depois do que Harry tivera dito na entrevista acerca de já ter alguém no seu coração eu saí de ao pé da Alexa e das irmãs Tomlinson.
Talvez eu tenha errado em lhe ter dado tanto importância mas como poderia eu ficar bem com o Harry a dizer que já tem alguém no seu coração?
Serei eu? Não. Isso é impossível. Para ele sou um simples fã e melhor amiga da namorada de um dos seus melhores amigos. Infelizmente.
Alexa ainda tentou vir atrás de mim mas eu pedi aos seguranças que não a deixassem passar. Era melhor para mim ficar sozinha. Talvez para pôr as ideias em ordem, coisa que não aconteceu...
Vagueio pelas ruas de Londres enquanto todos os pensamentos acerca da entrevista passeiam na minha mente.
Ao fim de mais de três horas a passear por estas ruas acabo por me encaminhar até casa. Vou a pé para que assim demore mais tempo a chegar ao apartamento.
A vontade de ir para casa é pouca pois sei que quando lá chegar serem bombardeada com perguntas feitas pela Alexa e por quem lá estiver, que será provavelmente o Niall.
Passado uma hora chego ao apartamento que divido com a minha melhor amiga.
Assim que abro a porta observo a Alexa especada a olhar para mim.
-Onde andaste Melissa? - a minha melhor amiga questiona-me enquanto eu fecho a porta.
-Estive a passear por aí. - digo.
-'Estive a passear por aí' ? Tu por acaso vista a descontração com que o disseste? - ela pergunta. - Nós todos preocupados contigo e tu chegas a casa como se nada fosse.
-Escusas de mentir. Eu sei que ninguém ficou preocupado comigo. - resmungo.
-Podes pensar que não mas todos ficamos preocupados contigo. O Harry principalmente. - Niall que antes me observava sentado no sofá da sala intervém agora na conversa.
-Eu não acredito nisso. - afirmo.
-Mas devias. -o loiro fala.
- Prepara-te porque hoje à noite vamos sair. - a minha melhor amiga fala.
-Eu não vou a lado nenhum. - admito.
-A bem ou a mal tu vais por isso eu acho bem que te prepares pois não vais querer que nós te levemos de pijama. - Alexa grita devido ao facto de eu já não estar ao pé dela.
Bufo em contradição antes de entrar no meu quarto e me deitar em cima da cama.
Sarah's Pov
Só já faltam dois exames e a apresentação da tese para que eu acabe o meu curso e seja finalmente psicóloga.
Já estou saturada de tanto estudar para os malditos exames que podem estragar a vida a qualquer um mas eu sinto que eles vão correr bem e eu vou conseguir ser finalmente feliz longe daqui, com o meu filho ou filha, com uma casa só minha e com um trabalho estável.
Felizmente os enjoos têm sido mais escassos. Não quer dizer que eles já tenham acabado, apenas já não acontecem é tão frequentemente, o que já não me causam tanto mau estar.
A minha mãe continua a não aceitar a minha gravidez e a ideia de eu abortar prevalece na sua cabeça. Eu continuo a afirmar que eu vou até ao fim com esta gravidez nem que não tenha ninguém a meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Threat // N.H ☑ A EDITAR
Fiksi PenggemarEla é uma rapariga simpática, teimosa e lutadora. Ele é um rapaz engraçado, estúpido e arrependido. Ela já sofreu muito no passado. Ele cometeu o maior erro da sua vida. Ela fugiu. Ele perdeu a rapariga que amava. Será que os seus caminhos se vol...