/Alexa/
4 anos depois
Quatro anos se passaram desde que o Niall me pediu em casamento. Bem, a verdade é que o nosso casamento ainda não aconteceu. Ambos ainda não tivemos tempo suficiente para preparar as coisas. O Niall andou bastante ocupado com os seus colegas de banda, primeiro na preparação de um novo álbum, depois na promoção dele e agora anda ocupado com a noiva tour deles. Eu não o posso culpar porque afinal de contas também eu andei ocupada. Eu voltei a estudar no curso que estava a tirar, enfermagem, e finalmente consegui acabá-lo. Acabei-o à cerca de um ano atrás e desde então que trabalho num hospital em Londres. Apesar de o Niall dizer que não era necessário eu trabalhar porque ele tinha dinheiro suficiente para nos governar, eu não consegui aceitar isso. Eu queria ter o meu próprio dinheiro, ganho com o meu trabalho.
Os nosso filhos, Lauren e James, têm agora 6 anos . Eles adoram ir ver os concertos do pai e dos tios mas nem sempre o podem fazer porque eu não posso estar sempre a faltar ao trabalho para andar em tour com o meu namorado e os meus amigos e o Niall não pode simplesmente levar os nossos bebés porque ele não iria ter assim tanto tempo para cuidar deles enquanto dá entrevistas , dá concertos e viaja pelo mundo.
Eu sei que apesar do Niall adorar aquilo que faz ele tem imensas saudades dos filhos. Já não é a primeira vez que eu o vejo a chorar nas nossas video chamadas e eu em certa parte tenho pena dele. Também Lauren e James têm saudades do pai mas eles no fundo já entenderam que aquele é o trabalho dele e ele não pode estar sempre em casa junto deles.
Estes quatro anos trouxeram algumas mudanças, não só na minha vida e do Niall, mas também na vida dos nossos amigos.
Sarah e Louis tiveram a sua menina acerca de quatro anos. A pequena Madilyn é a princesinha dos olhos do Louis e ele não aguenta estar muito tempo sem a vir visitar. Também Lucas cresceu e tem agora 6 anos. Apesar de Louis não ser o pai biológico dele, ele trata-o como se fosse seu filho e o mesmo acontece por parte do Lucas que o trata como se fosse um verdadeiro pai. A minha irmã trabalha como psicóloga também em Londres. Aí abriu um consultório e é sem dúvida muito conhecida, o que a faz ter imenso trabalho. Duarte parece que ainda está preso, graças a Deus, o que deixa a Sarah muito descansada por ele não andar aí à solta com probabilidades de vir a conhecer o filho e fazer-lhe algum mal.
A relação entre Melissa e Harry também melhorou. O rapaz de cabelos encaracolados deixou de ser tão mulherengo no entanto esse vício ainda não abandonou totalmente o seu corpo visto que de vez em quando ainda saem capas em revistas sobre raparigas com quem o Harry sai. Isso deixa a Melissa muito chateada e com raiva do Harry , e apesar de ele garantir que nunca a traiu e que apenas sai com elas a pedido da Modest! , ela tem muito medo que ele algum dia se descuide e a magoe. Há 3 anos e três meses atrás nasceu a pequena bebé deles. Darcy é o seu nome e é uma menina muito parecida com o nativo de Holmes Chapel. Os olhos são verdes, e os cabelos são encaracolados tal como os de Harry. Melissa abandonou os estudos , não só para cuidar da Darcy mas também porque ela descobriu que a sua verdadeira paixão é ser estilista e ela está a lutar pelo seu sonho que talvez daqui a algum tempo se torne realidade.
Sophia e Liam sempre adotaram o menino que eles queriam. Chama-se Mathew e tem 5 anos. Quando eles o adotaram , ele já tinha quase 1 ano mas isso não impediu todo o processo. Aliás eles gostam bastante dele e tratam-no como se ele fosse um filho biológico. Ele dá-se bastante bem com os primos e diz que gosta muito da nova família dele. Sophia e Mathew também vão várias vezes em tour com os rapazes e isso parece deixar Liam muito contente. Parece que nos dias em que eles estão juntos , o nativo de Wolverhampton tem muito mais energia em palco. Sophia está a pensar juntar-se a Melissa e ambas seguirem o sonho de serem estilistas. Quem sabe este novo trabalho delas tenha sucesso.
Perrie continua a ser nossa amiga. Apesar de o namoro entre ela e Zayn não ter corrido bem, ela faz parte do nosso grupo e Rose, a filha dela , sempre foi muito bem aceite pelos primos e por todos nós. Rose tem agora 6 anos e é muito vaidosa. Talvez nisso ela saia ao pai e talvez seja a única coisa que adquiriu dele porque de resto ela é parecida com a mãe. Diria mesmo que é uma Perrie em miniatura. Rose não é muito próxima do pai. Zayn vive nos Estados Unidos e Perrie vive com a filha em Inglaterra e eles apenas se vêem quando ambos têm tempo o que não acontece muitas vezes, e ás vezes isso acaba por deixar a pequena menina triste pois vê os primos junto dos pais e com ela não acontece o mesmo. No entanto a nativa de Should Fields começou a namorar à pouco tempo com Alex, um futebolista, que gosta bastante de Rose e acaba por colmatar a falta que ela sente do pai.
A cantora recomeçou a sua carreira quando Rose tinha um ano e a banda tem agora ainda mais sucesso que tinha antigamente. Acho que estão no auge da carreira delas. As restantes integrantes das Little Mix continuam a dar-se bem comigo e eu com elas, incluindo com Jade, a rapariga que eu pensei que me tinha enganado após ter saído um artigo numa revista sobre ela e o Niall.
Para ser sincera agora lido muito melhor com isso. As revistas já não escrevem tanto sobre supostos relacionamentos do Niall, no entanto quando isso acontece eu acabo por lidar melhor. Ajo com calma , falo primeiro com o meu noivo e só depois tiro as minhas próprias conclusões. Eu sei que ele me ama e não seria capaz de me trair , pelo menos é nisso que eu acredito. Mas será que eu irei sempre crer nisso? Ou aparecerá alguém que algum dia me fará questionar aquilo em que eu acredito?
________________________
Olá :)
Está aqui o primeiro capítulo desta segunda temporada. Este capítulo foi basicamente uma apresentação de todos depois de tantos anos. Mas a verdadeira história vai começar no próximo capítulo. Estou ansiosa para escrever mais e mostrar-vos as minha ideias.
Desculpem qualquer erro.
Beijinhos :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Threat // N.H ☑ A EDITAR
Fiksi PenggemarEla é uma rapariga simpática, teimosa e lutadora. Ele é um rapaz engraçado, estúpido e arrependido. Ela já sofreu muito no passado. Ele cometeu o maior erro da sua vida. Ela fugiu. Ele perdeu a rapariga que amava. Será que os seus caminhos se vol...