Já chegou o dia tão esperado. Hoje vou-me embora para Londres. São 9 horas e o voo é só as 11h mas tenho de lá estar um pouco mais cedo.
A Melissa vem cá ter mais os pais para irmos juntas para o aeroporto.
A partir de hoje a minha vida vai mudar. Tenho receio de não me habituar ao país, aos costumes ou á língua mas eu tenho a certeza de que vou superar isso. Estou muito contente por este voto de confiança que os meus pais me deram pois não é qualquer um que deixa a filha ir embora para outro país.
(...)
Já chegamos a Londres. Apesar de a viagem ser longa nunca pensei que fosse assim tão cansativa. No aeroporto, antes de eu e a minha melhor amiga partirmos, foi uma choradeira total. A minha mãe assim que saímos de casa começou logo a chorar. O meu pai não. Ele não demonstra tanto os seus sentimentos mas sei que lá no fundo ele também estava a sofrer por ir ficar tanto tempo sem me ver. Este é o maior tempo que vou ficar fora de casa, fora do meu ponto de abrigo.
O apartamento que eu e a Melissa vamos partilhar fica a 10/15 minutos a pé da universidade o que dá imenso jeito pois assim não teremos de acordar muito cedo e também não vamos ficar preocupadas por perdemos o autocarro.
-Este vai ser a nossa casa durante cerca de 4/5 meses- falou Melissa
-Sim é verdade.
(...)
-Olha eu já arrumei a loiça do jantar. Se não te importas vou-me deitar porque estou muito cansada. - disse para a rapariga morena que se encontrava na sala a ver televisão.
- Claro! Vai-te deitar. - disse ela com um sorriso nos lábios.
Eu e a Melissa combinámos que iríamos dividir as tarefas domésticas. Esta semana ela faz as refeições e eu arrumo a casa.
Assim que me deitei na cama só me lembro de ter adormecido.
(...)
Hoje é o meu primeiro dia na Universidade aqui em Londres.
Acordei com o meu despertador a tocar a música "Shake It Off" da Taylor Swift. Coloquei o despertador 10 minutos mais cedo do que o que devia para poder conhecer a escola e as salas onde vou ter aulas.
Arranjei-me e eu e a minha melhor amiga saímos de casa apressadamente.
Quando chegámos á universidade, procurámos o bar e assim que o encontrámos tomámos o pequeno-almoço.
Depois de comermos percorremos um grande corredor onde procurávamos os números das salas. Enquanto percorríamos aquele longo edifício eu reparava nos olhares todos postos em nós e havia algumas pessoas que se riam.
Quando estávamos perto da sala onde iríamos ter aulas fui contra alguém e ambos deixámos cair os livros no chão.
-Desculpa. Sou nova aqui e não me apercebi para onde estava a andar. - defendi-me enquanto tentava apanhar os livros da pessoa que se encontrava á minha frente.
-Para a próxima vê para onde andas- resmungou o rapaz.
Assim que ouvi aquele voz , um arrepio percorreu o meu corpo e eu não percebi porquê. A voz parecia-me familiar mas eu só podia estar maluca pois eu não conhecia ninguém em Londres. Quando olhei para cima vi quem eu menos queria ver.
---
Estão a gostar? Quem acham que a Alexa viu? Deiam-me a vossa opinião por favor se puderem votem.
Só vou passar a publicar capítulos quando tiver o número de votos ou de comentários que eu acho que mereço.
Vou publicar o próximo capítulo quanto tiver 8-10 votos ou 4 comentários.
Beijinhos :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Threat // N.H ☑ A EDITAR
FanficEla é uma rapariga simpática, teimosa e lutadora. Ele é um rapaz engraçado, estúpido e arrependido. Ela já sofreu muito no passado. Ele cometeu o maior erro da sua vida. Ela fugiu. Ele perdeu a rapariga que amava. Será que os seus caminhos se vol...