Capítulo 54

1.4K 85 4
                                    

Niall's Pov 

       Desço as escadas do andar de cima da minha casa encaminhando-me até à cozinha. 

      -Amor, o comer já está pronto? - pergunto a Alexa que se encontra na cozinha da minha casa a preparar o almoço para os nossos amigos. 

      Imagino-a um dia assim na nossa casa a preparar as refeições para os nossos filhos. Oh meu Deus, como eu quero que esta seja a mãe dos Meus filhos. Quero casar com ela, fazer amor com ela e ter filhos com ela mas acima de tudo quero passar a minha vida inteira a seu lado. 

      Sei perfeitamente que a Alexa ainda não está suficientemente preparada para perder a virgindade comigo mas eu, tal como já lhe disse muitas vezes, esperarei o tempo necessário por ela. 

      -Falta um pouco. - responde-me a rapariga de cabelos loiros. 

      -O que é? - questiono-a curioso andando um pouco mais até ela. 

      -Depois vês. - a minha namorada vira-se encarando-me. 

       Vejo os seus olhos observarem cada pedacinho do meu corpo, uma vez que apenas se encontra uma toalha no meu corpo, em volta da cintura, e eu rio da sua ação. 

       -A observar a paisagem, princesa? - provoco-a. 

       -Hm...não... -ela gagueja um pouco e as suas bochechas ganham um tom rosado. 

       -Escusas de ficar envergonhada. Eu percebo perfeitamente o porquê de estares a olhar para mim. - sorrio. 

        -Vai-te vestir que eles daqui a pouco chegam. - a Alexa vira-se novamente de costas para mim continuando a preparar o almoço mas mesmo assim eu ainda conseguido reparar na sua cara de  envergonhada. 

        -Os teus desejos são ordens. - dou-lhe um beijo na bochecha e dirijo-me até ao meu quarto. 

       Neste visto uns boxers pretos, umas calças de fato de treino cinzenta e uma camisola azul escura. Decido não me arranjar muito uma vez que em princípio ficaremos em casa.

        Calço uns ténis e arranjo o meu cabelo, colocando-o em pé visto que eu sei que é assim que a Alexa mais gosta.

        Posteriormente saio do quarto indo até à sala. Sento-me num dos sofás existentes neste compartimento e ligo a televisão, começando a fazer zapping por não estar a nada de interessante.

       A campainha toca  avisando-me da chegada dos meus amigos. Ou pelo menos assim eu espero. 

       Levanto-me do sofá e abro a porta revelando Harry e Melissa por de trás da mesma. 

       Cumprimento ambos e mando-os sentar no sofá enquanto aguardamos a chegada do Liam e da Sophia. 

      -A Alexa? - Melissa pergunta. 

      -Está a fazer o almoço. Ela insistiu muito para que fosse ela a fazer o comer e eu não consegui dizer que não. - informo-os. 

      -Ainda bem que é ela porque se fosses tu não iria sair nada de jeito. - Harry fala enquanto se ri. 

      - Não me subestimes Harry. - peço. - Alexa. - chamo-a em tentativa de vir cumprimentar os nossos amigos. - Alexa, o Harry e a Melissa já chegaram. -grito. 

       -Acho que ela ainda não te ouviu. Devias ir lá. - a rapariga de cabelos castanhos aconselha. 

       -Sim eu vou lá ver dela. Se o Liam chegar abram-lhe a porta. - peço saindo logo de ao pé dos meus amigos. 

Threat // N.H  ☑    A EDITAROnde histórias criam vida. Descubra agora