Epílogo

1.1K 61 5
                                    

Alexa's Pov 

     Dois anos se passaram desde o nascimento dos meus dois filhos, Lauren e James. 

     Eu cresci muito nestes dois anos, não só  como mãe mas também como mulher. 

     Todos da minha família e do Niall dizem que James  é parecido comigo, já Lauren sai ao pai. Ambos os nossos filhos têm os olhos azuis mas diferem na cor do cabelo. Lauren tem o cabelo loiro como o meu enquanto que o James tem o cabelo castanho claro. Acho que a única coisa que a minha filha tem parecido comigo é mesmo a cor do cabelo. De resto ela é o Niall em tamanho pequeno e em modelo feminino. As feições são as mesmas do pai, a maneira como fala é parecida e o feitio é o mesmo. Já James tem os meus traços.

     Niall está completamente babado pelos filhos. 

    O que me custou mais neste dois anos foi quando ele teve de voltar a dar concertos pouco tempo depois de eu ter sido mãe. Eu e os bebés sentimos imensa falta dele naqueles dois meses de tour mas felizmente podemos matar todas as saudades quando ele nos veio visitar. 

     Depois dos nossos filhos terem feito um ano já estivemos em tour com ele três vezes e digamos que os nosso bebés adoraram completamente aquele ambiente atarefado. 

     Na semana a seguir da Lauren e do James terem nascido, os meus pais visitaram-me em minha casa e do Niall. Tenho que admitir que eu ao ínicio fiquei um pouco preocupada ao ter a minha mãe e os meus filhos debaixo do mesmo teto mas afinal nada de mal aconteceu. 

    A minha progenitora pediu desculpa por todo o mal que me tinha causado e ao Niall e eu lá acabei por a desculpa, após muito conversarmos. Eu não esqueci o que se passou, simplesmente achei que devíamos parar com este mau humor instalado entre nós.

     Dois anos se passaram e muita coisa aconteceu. 

    A minha irmã está grávida pela segunda vez e Louis está felicíssimo. Está grávida de cinco meses e desta vez é uma menina. 

      Liam e Sophia estão a pensar adotar um menino de dois anos que foi abandonar pelos pais e de quem eles gostam muito. Não é que eles não possam ter filhos, simplesmente acharam que deviam adotar uma criança. 

      E bem, Melissa e Harry estão iguais. Apenas um pouco mais velhos e chatos. Até agora ainda não pensaram em ter filhos e eu penso que isso, por enquanto, ainda não está nos seus planos. 

     Eu estou um pouco mais gorda mas também é normal. Fui mãe de gémeos e eu sabia que ao ficar grávida o meu corpo se iria alterar. 

      Até hoje ainda tento descobrir como é que o Niall se apaixonou por mim. Não era minha intenção vir estudar para Londres e voltar a reencontrar o rapaz que me tinha feito mal em criança nem era minha intenção fazer com que ele se apaixonasse por mim. Mas o destino trocou-me as voltas e eu acabei por voltar a encontrar o Niall, tivemos imensas discussões, tornei-me amiga das integrantes das Little Mix , uma banda que eu admirava e continuo a admirar, conheci os rapazes, tornei-me amiga deles, comecei a namorar com o irlandês e acabámos por ser pais. 

    Nunca foi minha intenção que isto acontecesse mas hoje agradeço a Deus por tal ter acontecido. 

   Acerca de dois meses voltei a frequentar o curso e espero que agora consiga acaba-lo uma vez que ele ficou pendente quando eu fiquei grávida. 

    -Em que tanto pensas amor? - Niall questiona-me. Uma coisa que adora nele é que ele continua o mesmo carinhoso de sempre. 

     -No quanto as nossas vidas mudaram nestes últimos tempos. - admito. 

Threat // N.H  ☑    A EDITAROnde histórias criam vida. Descubra agora