Capítulo anterior:
-Muito bem! Olha o Louis deixou uma coisa para ti. - disse ela.
-O quê?- perguntei surpreendida.
Novo capítulo:
-Isto- disse ela tirando um pequeno papel cor-de-rosa da sua mala e entregando-me. -Ele disse para lhe telefonares a dizer se vais ou não ao jantar.
-Está bem. Eu depois ligo-lhe. Agora temos que ir para as aulas. - disse assim que chegámos á sala onde vamos ter aulas.
(...)
Cheguei agora a casa. São cinco da tarde e por hoje as aulas já acabaram. Assim que pouso os livros na cama lembro-me que tenho de ligar ao Louis a dizer se vou ou não ao jantar. Pego no papel que a Melissa me deu e marco-o no meu telemóvel. Ao fim de chamar três vezes ele atende.
#Chamada on
-Olá Louis! É a Alexa. - digo.
-Olá! tudo bem?- pergunta-me com uma voz meiga.
-Sim e contigo?
-Também. - diz ele.
-Estou-te a ligar porque a Melissa disse-me que vocês nos convidaram para irmos jantar com vocês e então era para te dizer que nós vamos. Onde nos encontramos?- questionei-o.
-Eu vou aí buscar-vos. Pode ser ás 8 p.m?
-Claro. Até logo.
#Chamada off
Tenho 3 horas para me preparar e estudar. Vou até à cozinha para lanchar e quando volto para o meu quarto decido passar antes pelo da Melissa de modo a avisá-la que o Louis nos vinha buscar.
Resolvo estudar um pouco uma vez que ainda não tive tempo de o fazer desde que acordei do coma.
(...)
Acabei de tomar banho após ter estado 1 hora e meia a estudar. Neste momento tenho uma hora para me preparar. Coloco um pouco de creme hidratante no corpo, visto uma roupa interior e de seguida visto um vestido azul marinho que comprei á pouco tempo. Apesar de não gostar muito que se vejam as minhas curvas eu amo usar vestidos. Calcei uns sapatos de salto alto pretos e como o meu, loiro, já é encaracolado apenas o penteei. Coloquei um pouco de maquilhagem e de seguida fui até à sala.
-Uau! Que linda! -exclamou a Melissa assim que cheguei à sala.
-Obrigada! Tu também estás muito bonita. - elogiei a minha melhor amiga que se encontrava com um vestido vermelho.
-Obrigada mas tu estás muito mais gira do que eu. Ainda é hoje que vais arranjar um pretendente. - disse ela a rir-se.
-Não! Tu sabes muito bem o que se passou comigo. - resmunguei. -Vamos mas é para baixo que o Louis já lá deve estar.
Descemos até à porta do prédio e Louis já se encontrava à nossa espera.
-Que lindas!- exclamou ele assim que nos viu- Acho que hoje não poderão andar sozinhas na rua porque se não ainda vos acontecesse alguma coisa- disse ele a rir-se.
-Não exageres. A Melissa sim, está gira agora eu não. Eu estou normal. - falei.
-Não digas mentiras. Eu não quero rebaixar a Melissa mas para mim tu és a que estás mais bonita. - Louis disse o que me fez corar um pouco. -Não é preciso corares. É verdade o que eu estou a dizer.
-Bem parem lá com os sorrisinhos e vamos que eu estou cheia de fome. - resmungou a minha melhor amiga.
-Agora fizeste-me lembrar o Niall - Louis falou e eu senti o meu sorriso desvanecer - Ups, desculpa. Já me tinha esquecido que tu e ele não falam. Desculpa - desculpou-se ele.
-Não faz mal. Eu é que não devia ter tido esta reação. Vamos. -pedi dando-lhe um sorriso enquanto entrávamos no carro.
----
Olá! Amanhã é o meu último dia de aulas!! Yupii. Até que enfim. :)
Desculpem estar muito pequeno mas eu prometo que amanhã vos compenso. Obrigada por todos os comentários. É muito bom ver que as pessoas gostam do nosso trabalho. Continuem a acompanhar a história e não sejam leitoras fantasma por favor!!
Quem quiser que eu lhe dedique um capítulo pode pedir. Não há problema.
Podiam ler a fic Perverse Messages da @ GirlStyles23 ? É do Niall *-*
Beijinhos :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Threat // N.H ☑ A EDITAR
FanficEla é uma rapariga simpática, teimosa e lutadora. Ele é um rapaz engraçado, estúpido e arrependido. Ela já sofreu muito no passado. Ele cometeu o maior erro da sua vida. Ela fugiu. Ele perdeu a rapariga que amava. Será que os seus caminhos se vol...