Melissa's Pov
Saio de ao pé das minhas amigas e sigo Harry.
Temo que o assunto da nossa conversa não seja sobre o que acabou de acontecer entre a Alexa e o Niall mas sim sobre outra coisa qualquer. Mas vamos rezar para que eu esteja errada e a razão pela qual ele me chamou seja mesmo sobre a confusão que houve entre os nossos amigos porque senão eu não sei o que irei fazer.
O rapaz de cabelos cacheados entre no compartimento da casa que eu suponho ser o seu quarto devido à existência de uma cama nesta divisão.
Ele senta-se na cama e acena-me com um gesto para que eu faça o mesmo.
Sento-me no colchão deixando alguma distância entre nós para que nada aconteça. Observo o quarto encontrando um plasma na parede em frente à cama, algumas fotos do Harry com amigos ou até mesmo com a sua família colocadas em quadros na parede, entre outras coisas.
Sinto-me um pouco nervosa e com medo de estar fechada no mesmo quarto que ele, sendo ainda por cima os meus sentimentos não correspondidos.
-O que querias falar comigo? - acabo por quebrar o gelo instalado entre nós. - Sobre o que querias falar comigo? - questiono-o novamente devido à falta de resposta à minha pergunta anterior.
O rapaz de olhos verdes dirige-se até à porta e eu fico mais nervosa quando o vejo trancar a chave e guardá-la no bolso.
Mas ele quer-me violar? penso.
Levanto-me da cama e encaminho-me até ele.
-Que pensas que estás a fazer? - pergunto-lhe.
-Melissa, eu já há muito tempo que tenho uma coisa para te dizer. - ele inicia o seu discurso enquanto eu o observo ainda esperando uma resposta para a minha pergunta anterior. - Já há algum tempo que eu quero dizer isto mas falta-me sempre a coragem. Tu mexes-te comigo assim que te vi pela primeira vez. Confesso que no inicio te via apenas como uma fã da minha banda mas depois as coisas começaram a evoluir. Nós torná-mo-nos bons amigos, penso eu, e eu ganhei alguns sentimentos por ti. - ele diz. 'Sim eu também ganhei alguns sentimentos por ti' penso para mim própria. - Mas só à pouco tempo é que eu me apercebi que estou loucamente apaixonado por ti.
-Harry, hoje não é dia das mentiras está bem? - digo.
-Eu não estou mentir. - ele afirma. - Tudo o que eu disse é verdade. - Eu estou apaixonado por ti e só espero que tu sintas o mesmo por mim.
-Harry, eu... desculpa... Eu pensei que estivesses a gozar. - baixo a cabeça devido a estar um pouco envergonhada. - Eu também sinto algo por ti. - finalmente digo após ponderar muitas vezes se o digo ou não.
-A sério? - os seus olhos estão agora num verde mais vivo e um sorriso está presente na sua cara.
-Sim. Ao início também pensei ser apenas um carinho especial por um ídolo mas a Alkexa fez-me perceber que era mais do que isso. - admito.
O rapaz de caracóis aproxima-se mais de mim e coloca uma mão na minha bochecha. Ele faz com que os nossos narizes se rocem e de seguida beija-me. Rodeio o seu pescoço com os meus braços finos e puxo-o ainda mais para mim.
Como é bom sentir os seus lábios nos meus. À tanto tempo que eu ansiava por este momento e finalmente aconteceu. Eu estou a beijar o Harry Styles, o rapaz por quem estou completamente apaixonada.
Ao fim de algum tempo separa-mo-nos, tudo devido à estúpida falta de ar.
-Como é bom sentir os teus doces lábios. - o Harry diz e eu ainda coro mais.
- Eu digo o mesmo. - sorrio e sinto novamente os seus lábios nos meus.
O meu corpo é rodado e e encostado contra a porta antes trancada por Harry.
Os nossos beijos tornam-se um pouco mais ofegantes e cheios de desejo e passado algum tempo os seus lábios molhados passam para o meu pescoço onde ele deixa um pequeno chupão, fazendo-me gemer.
A sua boca continua a beijar a minha pele chegando até ao decote da minha blusa. Sinto-o colocar as suas mãos na bainha da mesma e segundos depois ela acaba por ser arrancada do meu copo caindo num sítio qualquer do quarto.
Harry move-nos até à cama deitando-me sobre a mesma. A sua camisola segue o mesmo caminho que a minha camisola e eu rodo-nos sentando-me em cima dele, mais precisamente do cima do seu membro.
Um gemido sai da sua boca quando as nossas intimidades se tocam ainda que existam alguns tecidos de roupa a separarem-nos.
Volto a juntar os nossos lábios e as suas mãos vão até à arte de trás do meu soutien. Ele procura pelo fecho e eu ajudo-o desapertando a pequena peça de roupa.
As alças do mesmo deslizam pelos meus braços e quando ele já não se encontra totalmente no meu corpo o moreno atira-o para o chão do quarto.
Ele vira-nos na cama ficando eu por baixo. Beijos são espalhados pela minha barriga e quando a sua boca chega até aos meus calções este sãos retirados com as suas preciosas mãos.
Abro o fecho das suas skinny jeans e tento deslizá-las pelas suas pernas apenas com os meus pés. Amaldiçoo mentalmente as calças por serem demasiado apertadas e ele ajuda-me a retirá-las.
Segundos depois ambos nos encontramos nus. O seu corpo sai de cima do meu e caminha até a uma gaveta do seu móvel. De lá retira um pacote cinzento colocando-o logo de seguida no seu membro.
-Tu ainda és virgem? - ele pergunta antes de me penetrar.
-Não Harry. Agora cala-te e faz o teu trabalho. -peço-lhe sentindo de seguida o seu membro a entrar dentro de mim.
Harry movimenta-se dentro de mim fazendo movimentos vai-vém lentos e ambos gememos de prazer.
-Mais...rá-rápido...por... fa-favor... - peço entre alguns gemidos e o moreno obedece ao meu pedido, fazendo estocadas mais fortes e mais rápidas.
Segundos depois ambos atingimos o orgasmo e ele sai de dentro de mim deitando a meu lado. Puxo o lençol para cima de nós e encosto-me no seu peito acabando por adormecer ao ouvir o bater do seu coração.
--------------
Olá :)
Desculpem este capítulo estar pequenino e ser uma porcaria. Na minha opinião este capítulo não está nada de jeito. Mas eu não o consegui fazer melhor. Prometo que o próximo capítulo hot que eu fizer vai ser melhor. Pelo menos assim eu espero.
Dêem-me a vossa opinião por favor, quer seja nos comentários ou por mensagem privada. Se quiserem podem-me fazer perguntas sobre mim ou sobre a fic que eu não me importo de responder :)
Quem quiser dedicação pode pedir :)
Obrigada por todo o apoio que me têm dado até agora para escrever a fic.
Hashtag: #ThreatsCauseProblems
Desculpem qualquer erro.
Beijinhos :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Threat // N.H ☑ A EDITAR
Fiksi PenggemarEla é uma rapariga simpática, teimosa e lutadora. Ele é um rapaz engraçado, estúpido e arrependido. Ela já sofreu muito no passado. Ele cometeu o maior erro da sua vida. Ela fugiu. Ele perdeu a rapariga que amava. Será que os seus caminhos se vol...