Alexa's Pov
Após me vestir novamente sento-me, juntamente com o meu namorado, numa das cadeiras em frente à secretária da obstetra. Esta parece ter uma expressão pensativa que realmente me assusta.
-Está tudo bem Doutora? - Niall quebra o silêncio que se tivera instalado.
-Eu preciso de vos fazer uma pergunta. - ambos assentimos. - Vocês possuem algum grau de parentesco? Peço-vos que sejam sinceros comigo.
-Não. Claro que não. Mas porquê? - inquiro-a.
-Eu não vos quero assustar mas a tua gravidez aparenta alguns riscos. - a mulher de cabelos castanhos informa-nos e o meu coração acelera.
-Como assim aparenta ter alguns riscos? A Alexa pode perder o bebé? - o rapaz loiro questiona a médica.
-Eu penso que não. Quer dizer ela tem de ter alguns cuidados. Nós iremos fazer mais exames mas o feto aparente apresentar uma mistura de sangues com genes muito idênticos e normalmente isso acontece entre pessoas com um grau de parentesco relativamente perto. Peço-vos que questionem os vossos pais acerca de haver uma hipótese de vocês serem da mesma família.
-Oh meu Deus. Como é que isto é possível? - questiono-me a mim própria. - Se... se houver a confirmação de que eu e o Niall somos da mesma família, eu terei de abortar?
-Alexa, terás de ter o máximo cuidado para que esta gravidez prossiga sem grandes problemas. Peço-te que não faças grandes esforços. Eu irei receitar-te ferro para tomares. Normalmente as grávidas tomam quando descobrem acerca da sua gravidez. - Dra. Catherine informa-me.
-Claro. Eu farei tudo o que for preciso para que este bebé sobreviva. - coloco uma das minhas mãos sobre o meu ventre. - Mas eu ainda não acabei este ano de faculdade. Quer dizer faltam-me dois exames.
-Tu é que sabes o que deves fazer em relação a isso. Tu só não te podes é enervar muito.
-A minha namorada irá cumprir tudo à risca. Não se preocupe doutora. Nós vamos falar com as nossas famílias e assim que descobrirmos alguma coisa falaremos consigo. - o irlandês a meu lado afirma.
-Tens aqui a receita. Até à próxima. - a obstetra fala sorrindo de seguida mas nem eu nem o meu namorado retribuímos o gesto por ainda estarmos perplexos com tudo o que acabámos de ouvir.
A mão de Niall encontra a minha e assim que trespassamos aquele consultório ele puxa-me para um abraço.
-Não te preocupes amor. Nós vamos aguentar tudo isto até ao fim. - ele diz.
-E se acontecer alguma coisa ao bebé? Eu tenho medo Niall. - choro.
-Calma. Não vai acontecer nada com o bebé eu prometo. - a sua mão vai até aos meus cabelos colocando uma mecha deste atrás da orelha. - Independentemente do grau de parentesco que nós tenhamos nós iremos continuar juntos e eu irei-te amor da mesma forma. Não é um simples termo que vai destruir o meu amor por ti.
-Prometes?
-Eu prometo amor. - Niall sorri e deposita um leve beijo nos meus lábios transmitindo proteção. - Agora vamos para casa. Precisamos de preparar o jantar que irá trazer enormes revelações.
(...)
Os meus nervos são notórios a dezenas de metros. O meu coração palpita mais depressa a cada segunda que passa e as minhas mãos brincam uma com a outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Threat // N.H ☑ A EDITAR
FanficEla é uma rapariga simpática, teimosa e lutadora. Ele é um rapaz engraçado, estúpido e arrependido. Ela já sofreu muito no passado. Ele cometeu o maior erro da sua vida. Ela fugiu. Ele perdeu a rapariga que amava. Será que os seus caminhos se vol...