Sarah's Pov
Uma semana se passou desde aquela discussão entre a minha mãe, a minha irmã, o Niall e a minha tia Maura. O que também significa que uma semana se passou desde a revelação do segredo da minha mãe. Hoje é o dia em que a Alexa parte em tour com os rapazes durante algum tempo e nestes dias o ambiente entre nós tem sido péssimo. A minha irmã tem estado em casa do namorado e bem, o meu pai chateou-se com a minha mãe e até já falou em divórcio. Ambos partiram ontem para a Irlanda mas não sei se as coisas entre eles serão resolvidas.
Os meus tios, pais do Niall, estão em casa do filho e Greg e a sua família voltaram para a Irlanda anteontem à noite. A Melissa tem estado com o Harry e eu tenho estado em casa a ver filmes e a aproveitar um pouco a minha gravidez de quase 6 meses. Louis já aparecera cá em casa esta semana para conversarmos mas a verdade é que nós acabámos a conversa a beijar-mo-nos. Não é que eu tivesse achado isso um erro, eu simplesmente não sei o que fazer em relação aos meus sentimentos pelo moreno.
O nativo de Doncaster pediu para que eu fosse a sua casa esta manhã antes dele ir embora. Não faço a mínima ideia de qual será a razão para ele me ter pedido para ir a sua casa.
Pego na minha mala que se encontra em cima da cama e caminho para fora de casa.
(...)
-Olá Louis. - digo assim que entro em sua casa observando as suas malas em frente à porta. - Já ias embora?
-Sim. Eu na verdade já nem acreditava que viesses. - ele diz.
-É... mas eu acabei por vir. Porque é querias que eu cá viesse?
-Bem, eu queria falar contigo sobre uma coisa. - anuí perante a sua afirmação. - Eu acho que está na hora de expressar tudo o que tenho dentro de mim. Eu desde a primeira vez que te vi que percebi que havia algo e ti que me chamava à atenção. Nós começámos a ser amigos mas há algum tempo que noto que eu sinto algo mais do que uma simples amizade por ti. Provavelmente isto será escandaloso para a imprensa e para todas as outras pessoas mas por favor, aceitas namorar comigo, Sarah? - ele pergunta e eu olho-o espantada. - Desculpa, tu merecias um discurso bonito mas eu não tenho muito jeito para isso e além disso eu já estou a ficar atrasado para o nosso voo.
-Hm... Louis, confesso que me deixas-te surpreendida mas .. sim, eu aceito. - sorrio e ele beija-me carinhosamente.
Alexa's Pov
Três e uma semana se passaram desde que eu saí daquele armazém estando eu agora grávida de quatro meses e duas semanas.
Apesar das mudanças de humor e dos enjoos provocados pela gravidez, estes últimos meses têm sido fantásticos. Nos dois primeiros meses estive em tour com os rapazes. Embora o ambiente de andar sempre a viajar não seja o mais adequado para uma grávida, a verdade é que esse ambiente atarefado fez-me bem. Sempre fui muito bem tratada por toda a equipa que está com os rapazes. Lou e Lottie foram as pessoas com quem eu e dei melhor. Passei momentos muito engraçados com todos.
Nos primeiros dias em que estive com os rapazes, Louis andava muito animado pelo início da sua relação com a minha irmã. Todos nós ficámos muito contentes com tal. Também Sophia esteve connosco durante algum tempo mas depois acabou por vir para Londres.
O meu aniversário foi passado com toda a equipa dos One Direction e apesar deles terem tido concerto nesse dia, eu não podia ter pedido melhor prenda.
#Flashback on
Encontro-me junto de L9ou, Lux e Lottie numa das salas existentes nesta arena. A "televisão" que passa o concerto do rapazes está acesa e a Lux olha atentamente para ela cantando as suas músicas e cada vez que passa o Harry ela faz uma festa.
Lottie e Lou conversam abertamente sobre assuntos aleatórios enquanto eu limito-me a ver o desempenho do meu namorado e dos seus amigos.
Os últimos acordes de Drag Me Down soam e os quatro rapazes juntam-se todos.
-Hoje é um dia especial. - a voz do meu namorado faz-se soar. - A princesa da minha vida faz anos. Eu sei que muitos de vocês não apoiam a minha relação com a Alexa por diversas razões mas apesar disso me magoar eu não vos julgo. Cada um é independente de determinar os seus gostos mas a única coisa que eu vos peço é para terem cuidado com ela e não lhe fazerem mal. Sim é verdade que ela está grávida e que todos os rumores criados ultimamente são verdade. - espanto é notável na cara de todas as directioners existentes na arena. Também a minha expressão não se encontra em melhor estado. Niall e eu já havíamos combinado contar às suas fãs acerca da minha gravidez mas eu nunca pensei que fosse tão cedo, para ser sincera. - Eu vou ser pai e eu espero que isso não vos faça odiar mais a Alexa. Eu agora queria-vos pedir para que me ajudassem , a mim, aos rapazes e a toda a equipa a cantar os parabéns à futura mamã.
Tal como Niall havia pedido, todos me cantam os parabéns. Lou e Lottie puxam-me até ao palco e, contra a minha vontade, sou arrastada para junto do meu namorado e dos meus amigos.
-Parabéns meu amor. - o loiro congratula-ta-me dando-me de seguida um beijo apaixonado.
Os meus amigos fazem o mesmo e passado algum tempo já estou novamente com a Lux, a Lou e a Lottie nos bastidores.
#Flashback off
Há cerca de uma semana nasceu o meu querido e bonito sobrinho Lucas. Sarah está sem dúvida muito contente. Infelizmente os rapazes não puderam cá estar no nascimento do pequeno. Eles só voltam na próxima semana e pelo que o irlandês me tivera dito, o Louis está impaciente para ver Sarah e o bebé.
O que não agradou anda Niall foi o que acontecera à cerca de um mês atrás, quando eu vim para Londres.
A minha mãe tivera acabado de me telefonar e a conversa com ela não tivera sido a melhor o que me fez enervar e ter algumas tonturas. Felizmente a minha irmã levou-me ao hospital e nada aconteceu.
Fui examinada pela minha obstetra e acabei por descobrir que afinal eu não estou grávida de apenas 1 bebé mas sim de 2 bebés. Eu e o Niall vamos ter gémeos. Quando informei o loiro acerca desta notícia ele quase delirou.
Ambos estamos muito nervosos para saber o sexo dos bebés e só daqui a uma semana o iremos descobrir.
Agora só resta esperar e rezar para que tudo esteja bem com os meus filhos.
-------------------
Boa noite :)
Aqui está outro capítulo. Espero que gostem. Estamos quase na reta final da fic, infelizmente.
Desculpem qualquer erro.
Beijinhos :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Threat // N.H ☑ A EDITAR
Fiksi PenggemarEla é uma rapariga simpática, teimosa e lutadora. Ele é um rapaz engraçado, estúpido e arrependido. Ela já sofreu muito no passado. Ele cometeu o maior erro da sua vida. Ela fugiu. Ele perdeu a rapariga que amava. Será que os seus caminhos se vol...