Alexa's Pov
O meu namorado reconforta-me devido ao meu pensamento ainda continuar preso áquela entrevista.
Ainda me custa acreditar que quase fomos descobertos por na noite passado ter passeado à beira rio de mãos dadas. Para sincera considero que ambos fomos um pouco culpados. Talvez se não tivesse-mos passeado de mãos dadas ninguém desconfiasse ou nem associassem à foto divulgada por algumas pessoas no twitter de eu e o rapaz loiro a beijarmo-nos.
Tenho medo que a partir de agora os rumores se alastrem cada vez mais e todos descubram a nossa relação.
Tenho medo do ódio que possa vir a receber por namorar com o famoso Niall Horan tanto por parte das suas fãs como por parte das nossas famílias.
Tenho principalmente medo de que a nossa relação venha a ser afetada por causa das opiniões das pessoas.
A minha cabeça encontra-se apoiada nas pernas do Niall que está sentado confortavelmente e de forma descansada na minha cama. Este passeia a sua mão pelos fios do meu cabelo loiro a fim de me acalmar mas sinceramente eu não consigo.
-Acalma-te amor. Não penses mais nisso. - o loiro falso pede. Amor. Ele chamou-me de amor. É a primeira vez que ele o diz. Sim é verdade que ele já o disse por mensagens mas é diferente ouvi-lo da sua boca.
Como consegue um simples palavra melhorar o meu humor? Bastou a sua referência a mim pela pequena palavra que fez com que o meu mundo caísse aos seus pés.
Cada dia me apaixono mais por este irlandês. Ele não imagina o quão é importante para mim e o quanto ele mudou a minha vida.
Se á alguns meses atrás me dissessem que eu iria namorar com o Niall eu provavelmente chamaria essa pessoa de doida.
No entanto aqui me encontro eu a namorar com o loiro falso que me magoou em pequena mas que mudou muito devido ao amor que sente por mim.
-Terra chama Alexa. -ele diz estalando os dedos à minha frente.
-Ãh? Desculpa o que estavas a dizer? -questiono-o.
-Em que estavas a pensar? - ele pergunta-me e eu respondo-lhe dizendo que estava a pensar no quanto mudou a minha vida. - Bom mas agora chega de moeres esses teus miolos. Eu estava aqui a ter uma ideia. E que tal namorar-mos um pouco?
-Sim talvez tens razão. - levanto a cabeça do seu colo e aproximo a minha cara da sua beijando-o logo de seguida.
Ambos movemos as nossas bocas sincronizadamente até a sua língua pedir permissão. Cedo-lha deixando que as nossas línguas brinquem uma com a outra.
Os beijos tornam-se cada vez mais ofegantes e quando dou conta eu já me encontro deitada sobre a cama e o corpo de Niall encontra-se sobre o meu deixando que um pouco do seu peso esteja apoiado num dos seus cotovelos.
Uma das suas mãos encontra-se na minha anca e aos poucos ela vai subindo acabando por entrar dentro da minha camisola.
Os seus lábios acabam por deixar a minha boca fixando-se agora no meu pescoço.
Quando as suas mãos agarram a bainha da minha camisola eu paro tal gesto e afasto-o.
-Eu não estou preparada. Desculpa. - digo-lhe
-Não desculpa eu. Eu é que estava a ir demasiado depressa. - ele fala saindo de cima de mim. - E que tal vermos um filme no teu computador?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Threat // N.H ☑ A EDITAR
FanficEla é uma rapariga simpática, teimosa e lutadora. Ele é um rapaz engraçado, estúpido e arrependido. Ela já sofreu muito no passado. Ele cometeu o maior erro da sua vida. Ela fugiu. Ele perdeu a rapariga que amava. Será que os seus caminhos se vol...