Capítulo 6

153 18 4
                                    

/Alexa/ 

    Duas semanas se passaram desde que eu expulsei o Niall de casa. Nunca mais o vi. Ele tem andado com a sua banda por Inglaterra a dar concertos e eu tenho feito apenas duas coisas, tenho trabalhado no hospital e tenho cuidado dos meus filhos. 

    Lauren e James já sabem que vão ter mais um irmão e estão felicíssimos com a ideia de um bebé em casa. Bem, eu também estou contente com a ideia de mais um filho no entanto a minha discussão com o meu noivo fez-me perder todo o entusiasmo que eu poderia ter. 

    Os meus amigos têm tentando manter contato comigo e estão sempre a perguntar-me se eu estou bem , todavia apesar de eu dizer que sim, eu sinto-me despedaçada por dentro. Assim que eu vi a Beatrice pela primeira vez à minha frente eu logo soube que ela me iria separar do Niall e pelos vistos conseguiu. Ele deixou-se guiar pelos encantos e provocações dela e acabou por me trair.  Após pensar muito nestas duas semanas cheguei à conclusão  que eu devo falar com o pai dos meus filhos. Quero perceber o que o levou a trair-me. Também Sarah já me aconselhou a fazer isso e eu acho que vou seguir o conselho dela. 

    O som do meu telemóvel faz-me acordar dos meus pensamentos. Assim que pego no mesmo observo que a minha irmã me está a ligar. 

    "Olá Sarah." digo assim que atendo a chamada. 

    "Olá Alexa. Como estás?" 

    "Eu estou bem, acho. E tu?" 

     "Eu estou bem. " 

     "Aconteceu alguma coisa?" 

     "Não, eu apenas te estou a ligar para te dizer para não te preocupares que hoje eu vou buscar os meus sobrinhos à escola." 

    "Mas porquê? 

    "Porque eu quero que tu te prepares porque hoje vamos sair." ela diz. 

    "Sair?"

     "Sim, e não vale a pena perguntares aonde é que vamos porque se eu disser já sei que tu vais dizer que não queres ir. Agora eu tenho de desligar. Está pronta às 7pm, vou-te buscar a casa." assim que ela acaba de falar a chamada é desligada. Lá está a minha irmã a armar-se em casamenteira. Eu tenho uma vaga ideia onde é que ela quer ir, ela quer ir ao concerto dos rapazes e juntar-me novamente no mesmo espaço que o Niall. O que vale é que eu também quero falar com ele porque senão eu já iria ter uma discussão com ela por se estar a meter na minha vida. 

    Mas enfim, vamos lá preparar-me para logo. 



***


     Encontro-me dentro do estádio onde os rapazes deram hoje o concerto. Sarah acabou por falar comigo e disse-me que eu devo falar com o Niall para esclarecer as coisas, e eu concordei com ela e disse-lhe que eu iria falar com o loiro hoje para resolvermos as coisas e deixar de haver este ambiente pesado  existe entre nós, que afinal de contas afeta os nossos filhos. 

    Eu e os meus filhos, juntamente com as namorados e os filhos delas, encontramo-nos dentro de uma sala para a qual os rapazes virão daqui a pouco , á espera deles. Os meus filhos esperam impacientemente que o Niall entre e para ser sincera eu não estou melhor. 

    Ao fim de algum tempo à espera observo os meus amigos junto com o pai dos meus filhos entrarem dentro da tal divisão onde nos encontramos. Lauren e James logo saem de junto de mim e correm até ao pai, que se baixa e os abraça. Vejo algumas lágrimas caírem dos seus olhos e isso acaba por me emocionar.  

Threat // N.H  ☑    A EDITAROnde histórias criam vida. Descubra agora