Capítulo 63

1K 74 1
                                    


Alexa's Pov 

  2 semanas depois 

     Duas semanas se passaram depois das minhas mini-férias com o Niall. Também duas semanas se passaram desde que a minha irmã está em Londres. Tudo tem estado bem. A gravidez de Sarah corre normalmente e felizmente ainda não houve mais preocupações. Ainda não apresentei a minha irmã aos rapazes devido a estes estarem em tour mas talvez neste fim-de-semana, quando eles chegarem, a apresente. 

       Já Melissa apesar de estar contente com o seu namoro com o Harry tem um pouco de medo do que possa acontecer quando as fãs souberem do seu relacionamento. 

       No dia seguinte à chegada da minha irmã a Inglaterra, estivera com todas integrantes da girlsband Little Mix, e devo dizer que foi uma experiência incrível. O meu dia foi passado a ver o ensaio das quatro canoras e à noite acabámos por sair todas juntas. Elas são realmente muito simpáticas para além de serem mais bonitas ao vivo. Claro que tudo isto foi situação para ser comentada pelas revistas e neste momento já toda a gente sabe da minha recente amizade com as inglesas. 

         Desde esse dia já nos encontrámos mais umas duas ou três vezes. De todas as vezes que estivemos juntas convidara a minha irmã e a minha melhor amiga para estarem connosco mas ambas não aceitaram. 

        A tour das Little Mix começa daqui a alguns dias. Os seus primeiros concertos serão pelo Reino Unido e Perrie, apesar de estar grávida, poderá continuar a cantar a dançar, pelo menos durante os primeiros meses mas como é óbvio terá de ter um pouco mais de cuidado do que antes. 

       Devido à insistência de Niall, no inicio desta semana fui passar dois dias com ele e com os rapazes. Não era de minha livre vontade deixar a minha irmã sozinha ainda por cima estando ela grávida mas também graças à insistência desta rapariga de cabelos castanhos claro acabei por ir. Não é que ela tenha ficado sozinha, porque realmente ela não ficou. A Melissa esteve com ela aqueles dois dias mas eu sinto que eu tenho o dever de a proteger. 

      Nesta viagem, o rapaz loiro decidiu que devíamos fazer amor antes do concerto deles, porque segundo ele lhe iria dar sorte. O quanto eu me fartei de rir quando ele disse isso. 

      Os meus pais mudam-se este fim-de-semana para a Irlanda e como eu não os irei ver em principio até ao final do meu curso pedi-lhes para passarem por Londres hoje. O voo dos meus progenitores chega à duas da tarde e os meus amigos e namorado chegam pousam em solo londrino ás quatro e meia. 

       Pretendo juntá-los todos em minha casa mas cheira-me que não será uma boa ideia. 


(...)


        -Estás pronta Sarah? - questiono à rapariga de cabelos castanhos claros e esta murmura um 'Sim' - Então vamos. A Melissa já está à nossa espera lá em baixo. 

        Saímos do nosso apartamento e descemos as escadas até à porta que dá acesso à rua. 

       A minha melhor amiga encontra-se do lado de fora da mesma à espera de mim e de Sarah. 

      -Eu aconselhava-vos a despacharem-se porque senão iremos chegar atrasadas ao aeroporto e iremos desencontrar-mo-nos com os vossos pais. - Melissa aconselha e eu e Sarah aceleramos um pouco o ritmo a que vamos em direção ao autocarro. 

        A viagem de autocarro eu diria que é um pouco calma o que me deixa receosa de nos desencontrarmos como os meus progenitores. 

       Ao fim de algum tempo o autocarro para perto do aeroporto. Andamos um pouco e rapidamente entramos dentro do mesmo. Agradeço mentalmente por não termos chegado atrasadas uma vez que no painel de voos aparece que o voo com origem de Portugal acabou apenas agora  de aterrar. 

Threat // N.H  ☑    A EDITAROnde histórias criam vida. Descubra agora