Alexa's Pov
Já se passaram duas semanas desde que eu e o Niall falamos sobre tudo o que aconteceu entre nós quando éramos crianças. Desde então, mal tenho tido tempo para pensar na nossa conversa devido aos exames e trabalhos exigidos pela universidade.
Neste momento o Niall está em tour pelo Reino Unido com a sua banda e eu não tive coragem de me despedir dos rapazes.
Ultimamente tenho sido abordada por várias pessoas sobre os boatos criados pela imprensa. A última vez aconteceu quando fui ao supermercado. Uma directioner chegou ao pé de mim e perguntou se eu era mesmo a namorada do ídolo dela mas eu tive de dizer que não ao qual ela ficou muito chateada.
Esta será a última semana que estarei em Londres antes da Páscoa. Sábado irei apanhar o avião para Portugal, onde passarei uma semana com a minha família e amigos. Confesso que já tenho saudades de todos. Acho que este foi o maior período de tempo que estive sem a minha família e apesar de estar contente por estar aqui em Londres também estou um pouco triste por não ter o amor dos meus pais e os conselhos da minha irmã. Embora e fale todos os dias com ela pelo Skype eu sinto saudade dos seus abraços, beijos, birras, discussões, etc. Ela anda diferente. Algo a preocupa mas ela não sabe como resolver isso. Espero ser apenas minha impressão mas eu não vou descansar enquanto não descobrir o que é.
Niall's Pov
Faz hoje 15 dias, ou seja, 360 horas que eu não vejo nem falo com a Alexa. Nunca pensei que ela tivesse sofrido tanto por causa de um erro meu. Quando falei com a Sarah, irmã da minha princesa, contei-lhe a razão de eu ter magoado a Alexa e ela disse-me que a rapariga de cabelos loiros tinha sofrido muito mas nunca imaginei que fosse assim tanto. Ela não merecia aquele sofrimento. Não merecia. E eu fui um estúpido e burro por o ter provocado. Ela nunca me vai perdoar por isto eu sei.
Já pensei em pedir o número da minha pequena à Melissa mas ainda não tive coragem não só por ter medo que ela não mo dê mas também por ter medo de ligar á Alexa e esta não atender ou atender e tratar-me mal. As únicas novidades que tenho tido é através do Harry que fala com a sua amada. Pelo que sei as raparigas irão-se embora no final da próxima semana de modo a irem passar a Páscoa com as suas famílias e eu, tal como todos, tenciono despedir-me delas.
Desperto dos meus pensamentos quando oiço alguém chamar-me. Assim que olho para a porta vejo o Harry.
-Sim Harry. Andavas à minha procura?- pergunto ao rapaz de caracóis.
-Andava, mas o que se passa contigo? Ultimamente andas muito em baixo, enganaste facilmente nos concertos e ensaios, estás sempre com a cabeça na lua... O que tens? Já não pareces Niall que eu conheci!- o Harry exclama.
-Tenho medo...- começo- tenho medo que a Alexa nunca me consiga desculpar por todo o mal que lhe fiz e que nunca mais queira voltar a ser minha amiga.
-É impressão minha ou tu não queres apenas uma amizade com ela?- ele questiona-me.
-Não, não é impressão tua. E gosto muito dela mas infelizmente o sentimento não é nem nunca será correspondido. - suspiro.
-Nunca digas nunca. - diz um dos meus melhores amigos.
-Eu magoei-a muito e ela não me irá perdoar pelo que lhe fiz apesar de tudo se ter devido á merda de uma ameaça. -resmungo.
-Ela está magoada contigo mas tu irás ver que ela tentará perceber o teu lugar. Agora só te resta dares-lhe espaço para que ela possa pensar sem se sentir pressionada. Não fiques triste. Vais ver que tudo irá melhorar. - o rapaz de olhos verdes sorri e eu acabo também por afirmar o que o mesmo disse.
-Vamos ensaiar mais um pouco? - ele pergunta e eu assinto caminhando até aos nossos amigos.
-------------
Olá. Desculpem eu sei que isto está uma sh*t mas eu vou tentar compensar-vos nos próximos capítulos. Desculpem-me a sério mas não tenho tido paciência para escrever e o calor também não ajuda nada.
Espero que não desistam da fic por isto!!
Hashtag: #ThreatsCauseProblems.
Quem quiser dedicação do capítulo pode pedir.
Beijinhos :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Threat // N.H ☑ A EDITAR
Fiksi PenggemarEla é uma rapariga simpática, teimosa e lutadora. Ele é um rapaz engraçado, estúpido e arrependido. Ela já sofreu muito no passado. Ele cometeu o maior erro da sua vida. Ela fugiu. Ele perdeu a rapariga que amava. Será que os seus caminhos se vol...