Capítulo 57

1.3K 89 5
                                    

Alexa's Pov 

      As saudades são cada vez mais evidentes. Apenas passaram duas semanas desde que o Niall e os rapazes foram embora e eu já não aguento as saudades daqueles quatro rapazes. Acho que já demasiado habituado à presença deles e isto assim não é fácil. 

      O medo de perder o Niall continua ainda presente na minha cabeça. Ainda não tivera coragem de voltar ao twitter visto que a última vez não correra bem e sinceramente acho que também não tenho muita vontade de lá ir. 

      Tenho falo todos os dias com o meu irlandês e em todas as nossas conversas ele tenta convencer-me a ir ter com eles. Tenho pensado muito nisso e talvez lhe faça uma visita na próxima semana. 

     Segundo o que o Niall me dissera, durante este tempo eles têm estado na Europa e têm gostado muito de ouvir e estar com as suas fãs europeias.

      Oiço o meu telemóvel tocar  e reparo que é a minha mãe quem me está a ligar. 


#Chamada On

      -Olá mãe. - digo muito divertida enquanto esboço um sorriso mesmo sabendo que ela não me vê. 

      -Olá filha. Precisamos de falar. - ela diz com uma voz um pouco... não sei, talvez zangada?! Sim, achsim mãe o que zangada serve. 

      -Sim mãe estou bem. Obrigada por perguntares. - reviro os olhos. 

      -Escusas de revirar os olhos. - a minha mãe resmunga. 

      -Como é que sabes que fiz isso se nem sequer me estás a ver? - questiono-a apesar de saber que a sua resposta será 'Andaste nove meses dentro de mim. Conheço-te como a palma da minha mão. ' 

      -Já sabes a resposta a isso. Agora vamos conversar. Porque namoras com o Niall? - a minha progenitora pergunta. 

       -Até parece que não sabes o porquê de duas pessoas namorarem. Não deve ser por sentirem ódio uma pela outra com certeza. 

       -Não me enerves mais do que o que eu já estou Alexa. Não me venhas dizer que estás completamente apaixon...

        -Sim estou mãe. -corto-a. 

        -Como é que isso é possível? Ele magoou-te. Fez com que a tua vida se tornasse num autêntico pesadelo e agora tu dizes-me que estás completamente apaixonada por aquele estrupício. - a minha mãe reclama. 

       - Mãe! Não voltes a dizer isso. Ele errou sim mas toda a gente merece uma segunda oportunidade. Eu e o Niall namoramos quer tu queiras quer não. 

       -Tu vais acabar imediatamente com ela- ela obriga-me e eu pergunto-lhe o porquê disso. - Porque vocês não podem ficar juntos

      -Até parece que sabes algo sobre ele e não me queres contar- pronuncio-me. 

      -Filha. o que interessa é que vocês não podem ficar juntos e tu ainda vais acabar por perceber isso- a senhora de cabelos loiros fala. 

     -Chega desta conversa. - grito. - Podemos mudar de assunto ou foi só para isto que me ligaste? -questiono-a e oiço a minha progenitora bufar do outro lado. 

       -Tenho uma novidade para te dar. - ela diz e eu agradeço mentalmente por ela mudar de assunto.- Recebi uma nova proposta de trabalho na qual eu tenho melhores condiçoes e melhor ordenado mas é no estrangeiro. 

Threat // N.H  ☑    A EDITAROnde histórias criam vida. Descubra agora