Alexa's Pov
O meu corpo fraco continua dentro desta maldita despensa do armazém como se fosse um animal enjaulado.
Já há alguns dias, creio que seja há dois dias, que não vejo o meu raptor. Apesar disto ter uma vantagem que é eu não ser maltratada por ele também tem desvantagens. Há horas que não como nem bebo água e a falta de tais alimentos já se começa a notar. O meu corpo encontra-se demasiado desidratado e forças já nem existem para mover sequer a posição em que estou sentada.
Há dias que a vontade de vomitar se apodera de mim e não compreendo a razão disso. O meu estômago está vazio como poderei eu ter o 'desejo' de vomitar? Eu sinceramente não compreendo.
Todos os meus minutos são passados a pensar no sofrimento por que toda a minha família, amigos e namorado estarão a passar. Tudo isto é culpa minha. Se eu não tivesse caído na conversa daquele estúpido a esta hora estaria a passear com as minhas amigas ou até estaria com o Niall a ver-mos um filme.
Niall... Quantas saudades eu tenho daquele loiro falsificado. Saudades dos seus beijos, saudades das suas palavras carinhosas, saudades dos seus abraços reconfortantes. Saudades dos momentos em que passávamos o tempo a discutir por coisas estúpidas ou a rir por coisas que cada um de nós fazia...
Um estrondo faz-se ouvir por todo este armazém interrompendo-me dos meus pensamentos.
Passos são ouvidos cada vez mais perto do compartimento onde eu estou. O som parece ser de saltos alto mas... será uma mulher? 'Claro que é uma mulher senão não vinha de saltos altos' o meu subconsciente avisa-me. Mas quem mais estará envolvido no meu rapto?
A porta desta pequena despensa é destrancada e o meu queixo descai quando por trás desta se revela uma figura por mim já conhecida. Elizabeth, a rapariga que uma vez me ajudara numa discoteca onde eu fui com os rapazes e as raparigas.
#Flashback On (capítulo 21)
Levanto-me da cadeira que partilho com o Niall e dirijo-me até à casa-de-banho e entro no primeiro compartimento disponível expulsando de seguida o álcool que tinha no meu organismo.
-Estás bem?- pergunta-me uma rapariga desconhecida.
-Sim. - limito-me a dizer.
-Não. Tu não pareces bem. Acabaste de vomitar. Vieste com alguém ou estás sozinha? - pergunta-me ela.
-Vim com os meus amigos. - informei-a.
-Então anda. Eu vou levar-te até eles. Se fores sozinha ainda é capaz de aparecer um tarado, te levar para algum lado e obrigar-te a fazer coisas que não queres. - diz ela.
-Espera só um bocadinho. Deixa-me lavar a cara. - pedi e ela assim o fez.
Depois de me ter arranjado minimamente, a rapariga agarrou-me no braço e fomos até à mesa onde se encontravam os outros.
-Obrigada pela ajuda. - agradeci. - Como é que te chamas?
-Elizabeth e tu? - retorquiu ela.
- Alexa. Dá-me o teu número para que outro dia nos possamos encontrar. - disse.
Após trocarmos de números a Elizabeth foi embora e o Niall levantou-se agarrando-me pela cintura.
#Flashback off
-Eli-Elizabeth? Que fazes aqui? - pergunto surpreendida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Threat // N.H ☑ A EDITAR
FanficEla é uma rapariga simpática, teimosa e lutadora. Ele é um rapaz engraçado, estúpido e arrependido. Ela já sofreu muito no passado. Ele cometeu o maior erro da sua vida. Ela fugiu. Ele perdeu a rapariga que amava. Será que os seus caminhos se vol...