Capítulo 51

1.2K 94 3
                                    

Alexa's Pov

     O jantar correra bem tirando a parte das bocas entre o Harry e a Melissa. Apesar de todos nós termos impedido que eles se picassem um ao outro não conseguimos. Sinceramente eu já não aguento ver a minha melhor amiga e o rapaz de caracóis assim. Eles amam-se e ainda não foram capaz de o admitirem por causa de serem casmurros. 

    Decido então ir falar com Harry sobre assunto e só depois eu e o meu namorado é que iremos colocar o 'plano' em prática. 

    Começo a levantar a mesa após todos terem comigo e peço ajuda ao rapaz de olhos verdes a fim de conversar com ele. 

    - Eu precisava de ter uma conversa contigo. - falo assim que acabamos de arrumar a cozinha. 

    -Claro. Sobre o que queres falar? - ele pergunta e eu respondo ser sobre a Melissa. - O que é que ela tem? 

   -Pergunta antes o que é que vocês têm... Quando é que vão deixar de ser teimosos e assumirem o que sentem um pelo outro? - questiono-o. 

    - Não há nada para assumir. - ele diz um pouco nervoso. 

    - Escusas de ficar nervoso. Tu podes confiar em mim. Estão ambos a sofrer e isso não é bom. O que sentes por ela?

    -Eu gosto dela apenas como amiga. - o rapaz de cachos fala. 

    -Para que é que te estás a enganar a ti próprio? - pergunto-lhe calmamente.

    -Prontos , eu confesso. - Harry começa. - Ela parece ser diferente das outras raparigas. Não é daquelas que apenas querem sexo ou que se aproximam de mim para obter fama. A Melissa consegue despertar em mim um sentimento que eu nunca antes senti e eu acho que não sei lidar com isso. 

    -E que tal lhe admitires o que sentes ? -inquiro-o. 

   -Porque ela não sente o mesmo e depois irei acabar por me magoar. - ele diz tristemente.

   - Eu se fosse a ti não tinha tanta certeza do que estava a dizer. - falo. 

   -Quero dizer que ela te ama mas vocês não são capazes de ver isso. - saio da cozinha deixando Harry a pensar sozinho. 

    

Niall's Pov

     Vejo a Alexa entrar na sala e de seguida senta-se a meu lado. Puxo-a para o meu colo e coloco um dos meus braço em volta da sua cintura. 

     -Estiveste a falar com o Harry? - questiono-a num tom relativamente baixo para que apenas eu e ela oiçamos. A minha namorada assente e pergunto-lhe se ela já quer começar com o nosso plano. 

    -Sim. Que tens em mente? - ela sussurra. 

   -Finge que queres o meu telemóvel para alguma coisa e depois começas a inventar que alguém se anda a atirar a mim e depois choras junto das raparigas. O Harry vai ter com a Melissa para falar com ela sobre a nossa 'zanga' - faço o sinal de aspas com as mãos - e depois o que acontecer entre eles já não nos interessa. Eu sinceramente não acho isto nada de especial mas desde que dê para ajudar os nossos amigos... - finalmente acabo e agradeço mentalmente por ninguém nos estar a ouvir, uma vez que estão todos atentos ao filme. 

    -Então supostamente temos de arranjar uma guerra para que o Harry tenha assunto para levar a Melissa para o quarto? - a rapariga de cabelos loiros questiona-me e eu assinto depositando um beijo no seu nariz. 

    Um sorriso forma-se na cara da minha namorada que me beija de seguida. 

   -Tem quartos lá em cima. - Liam fala enquanto se ri. 

Threat // N.H  ☑    A EDITAROnde histórias criam vida. Descubra agora