Capítulo 4

3.1K 234 2
                                    

Já é segunda-feira. O fim-de-semana passou a correr. Eu e a minha irmã divertimo-nos muito juntas.

Hoje vou sair com a Melissa e com mais alguns amigos meus da universidade. Disseram-me para ir ter com eles a casa de uma das minha colegas. Pedi-lhes para não me fazerem nenhuma festa de despedida porque eu não gosto nada de despedidas mas tenho a certeza que eles não me ligaram nenhuma e vão fazer algo.

Vesti umas calças de ganga, uma camisola quente azul vesti o meu casaco preto. Calcei as minhas all-stars pretas e saí de casa. Quando lá cheguei não vi mais ninguém a não ser a minha colega. De repente sinto alguns passos atrás de mim.


-Surpresa!!- gritaram todos os meus amigos e colegas da faculdade.

-Eu disse-vos que não queria festa de despedida! - falei tentando parecer o mais séria possível.

-Nós sabemos! Mas é o teu último dia em Portugal e nós apenas queríamos que vocês se lembrassem de nós lá em Londres. - disse uma colega minha que anda no mesmo curso que eu.

- Nós? - questionei desconfiada.

-Sim. Nós. - respondeu Melissa com um sorriso no rosto.

-Importam-se de explicar se faz favor? É que eu não estou a perceber nada. - disse.

-Eu não te contei nada pois não tinha a certeza se ia conseguir fazer isto e além disso era suposto ser uma surpresa. - começou a minha melhor amiga - Quando tu decidiste fazer ERASMUS em Londres eu decidi ir contigo, não só para não nos separarmos mas também porque era uma coisa que eu gostava muito de fazer e porque Londres é a minha cidade preferida. Também lá vou estar o 2º semestre e vou-me embora amanhã contigo para Londres. Já falei com a dona da casa onde tu vais ficar e ela disse que eu e tu podíamos dividir a casa. - Ela fala rapidamente muito entusiasmada. - Nós vamos as duas para Londres!- gritou.

- Não estás a brincar pois não?- perguntei ainda um bocado reticente.

-Não. Achas? Nós vamos estar juntas em Londres e vamos divertirmo-nos muito! - exclamou a Melissa e de seguida eu abracei-a.



--

E o que acham deste capítulo? Eu sei que está pequeno. Está um pouco seca mas no próximo capítulo as coisas já vão mudar! Por favor votem e comentem! Era muito importante para mim que o fizessem.

Se consegui ter pelo menos 15 gostos até ao final deste fim de semana ainda coloco outro capítulo. :))


Threat // N.H  ☑    A EDITAROnde histórias criam vida. Descubra agora