Capítulo 45

1.2K 103 3
                                    


Sarah's Pov


     O meu corpo treme por todo o lado devido ao meu nervosismo. Por mais que eu queira contar aos meus pais a notícia de que vão ser avós , a ideia de eles não virem a aceitar assusta-me. 

     Desço as escadas, dirigindo-me até à sala de seguida. A minha encontra-se deitada no sofá, provavelmente devido ao cansaço do seu trabalho e o meu pai está sentado num cadeirão.

      -Pai, mãe, eu preciso de falar com vocês. - digo um pouco nervosa e ambos os meus progenitores me encaram.  

       -Sim Sarah, eu também acho que precisamos de falar  seriamente. - a minha mãe fala enquanto se recompõem no sofá para que eu me sente a seu lado. 

      Cheira-me que a conversa não vai ser boa.  

      -Podem começar vocês- esboço um pequeno sorriso. 

       Ao menos não sou eu a primeira a começar e assim terei mais tempo para ganhar coragem e contar a tão temida notícia. 

        -Bem filha, nós sempre conversámos abertamente sobre a sexualidade e eu sempre te mostrei que podias confiar em mim para me contares o que quer que fosse. Mas parece que isso não aconteceu. Eu sei que nunca aceitei o teu namorado e nunca fui muito simpática com ele mas eu sempre te expliquei o porquê disso.- a minha progenitora fala, fazendo-me relembrar que ela sempre teve razão com tudo o que dizia. 

         A minha mãe sempre me avisou à cerca do meu ex-namorado, sempre me disse que ele só me queria para sexo e quando algo não corresse como ele queria, neste caso a gravidez,  iria-me dar um pontapé no rabo. 

      -Mãe ele já não é meu namorado. - afirmo. -Podes por favor deixar de rodeios e passar à frente? 


      -Claro. Então o que eu queria falar contigo era acerca de um teste de gravidez positivo que eu encontrei no teu quarto. Importas-te de me explicar o que lá fazia? - a senhora a meu lado questiona-me muito zangada. 

    

      Eu logo vi que a conversa iria chegar aqui...

      -Ah...pois... É sobre isso que que quero falar com vocês... Eu descobri à pouco tempo que... es-estou grávida... - informo-os baixando a minha cabeça devido à vergonha que tenho por o meu filho ou filha ser de um monstro. 

     -Tu o quê? - a mulher que me deu à luz grita. - Eu sempre pensei que isto fosse alguma brincadeira de mau gosto mas pelos vistos estava enganada. Como pudeste Sarah? Tu ainda nem acabaste o curso, não tens garantias de trabalho. Como vais cuidar desse bebé?

    -Calma Alicia. - o meu pai pede á minha mãe. 

     -Calma? Como é que tu me podes pedir para ter calma? A tua filha engravidou de um porco e tu ainda me pedes para ter calma. Pelo amor de Deus... Nunca pensei isto de ti Sarah. Tu amanhã vais comigo ao hospital e vais abortar. - a minha mãe ordena. 

     -Não. Ela não vai fazer nada disso. Deixa a tua filha explicar. - o meu pai fala. 

      -Até parece que não sabes como se fazem os bebés Jeremy ... - a senhora loira reclama.

      -Chega. Podem-me deixar explicar por favor? - peço já muito enervada com toda esta situação. 

      Eu disse que não ia correr bem.

      -Claro filha.  o meu progenitor diz calmamente.

      -Isto aconteceu numa noite em que eu e aquele monstro tínhamos ido a uma discoteca. Ele já estava demasiado bêbedo e obrigou-me a fazer sexo com ele, o que veio dar origem a este ser que trago na barriga. - passo a mão pela minha barriga, apesar de ainda não se notar quase nada,  e sorrio para os meus pais. - Tal como a mãe fez, ele obrigou-me a abortar mas eu não o vou fazer. Sei que este bebé não vem na melhor altura e não foi feito com carinho e amor mas ele irá nascer apesar de quase todos estarem contra isso. 

      -Mas tu enlouqueceste? Sabes o quanto custa cuidar de uma criança? - berra a minha mãe. 

      -Calma! Vamos todos ter calma- o meu pai diz. - Filha tu fazes muito bem continuar com essa tua gravidez. Eu sou médico e sei que é muito melhor tu continuares com a gravidez e esse bebé não 'ter pai' - o meu pais faz o gesto de aspas - do que passares por todos os processos que leva á concretização de um aborto. E para além de tu puderes vir a ficares com 'cicatrizes interiores' irias também ficar com problemas psicológicos e isso não seria nada bom. Tu vais ser uma boa mãe. Eu sei que sim. -o senhor de cabelos castanhos sorri. 

      -Tu não vais ter esse bebé. Eu não autorizo ter uma filha grávida de um marginal em casa. - a minha progenitora volta a falar reforçando a sua ideia de querer que eu faça um aborto.

       -Eu não vou abortar. -grito. -Se não me queres cá em casa eu posso muito bem sair. - digo já a chorar. 

        -Não digam nada com a cabeça quente. Vamos todos pensar sobre este assunto e depois conversamos com mais calma . -o meu pai diz antes de eu abandonar a sala. - Viste o que fizeste Alicia? Preferes ter a tua filha longe de ti? - ainda oiço o meu pai discutir com a minha mãe antes de entrar no meu quarto e me deitar sobre a cama. 

       Será que ainda ninguém percebeu que eu não quero abortar, porra? Eu não vou matar este bebé. Não vou. 

       Sinto o meu telemóvel vibrar enquanto choro agarrada á minha almofada. Pego no aparelho eletrónico situado em cima da mesa de cabeceira e observo duas mensagens. assim que vejo de quem são fico aterrorizada. 

      De: Duarte   

       Olá meu amor. Espero que já tenhas resolvido esse teu problema porque senão tu vais sofrer. Amo-te muito. 

      Oh não, ele é um autêntico psicopata. 

     De: Duarte 

        Então? Não respondes? 

     Para: Duarte

         Amas-me muito? Deixa-me rir. Se o  fizesses assumias a paternidade  deste bebé... Agora deixa-me em paz. 


     De: Duarte

         Eu se fosse a ti  matava esse monstrinho pois tenho a certeza que não queres sofrer. 

    Para: Duarte 

          Chega de ameaças. Eu vou ter este bebé quer tu queiras quer não. 

     #Mensagem off

      Pego no telemóvel e atiro-o para o chão, começando a chorar ainda mais com o medo do que aquele psicopata possa fazer. 


-----------

      Olá!!

     Aqui está mais um capítulo. Vocês podem pensar que esta história da Sarah pode não interessar  para a história mas este bebé irá ser mais importante lá para a frente e vocês depois irão poder ver isso.

     O próximo capítulo irá ser um momento Aliall e eu espero que gostem de o ler. 

      Vou tentar publicar mais um capítulo hoje, visto que ontem não publiquei.

     Hashtag: #ThreatsCauseProblems

    Beijinhos!!  



Threat // N.H  ☑    A EDITAROnde histórias criam vida. Descubra agora