Capítulo 9

2.3K 187 9
                                    

Niall's Pov

 Desde ontem que não paro de pensar naquela rapariga loira e de olhos azuis pela qual me apaixonei desde a primeira vez que a vi. Eu sei que éramos pequenos e tal e que as pessoas dizem que quando és pequeno ainda não percebes o que é amar alguém mas eu sei. Eu apaixonei-me pela Alexa desde a primeira vez que a vi a brincar no parque.

Eu ainda não me consigo perdoar pelo que lhe fiz. Como é que eu fui tão estúpido? Se eu e ela nunca mais voltarmos a ser amigos eu nunca mais me perdoo.

Ela está tão linda. Aqueles cabelos loiros a cair-lhe pelas costas, aqueles olhos, a sua pele. Como eu tenho saudades dos tempos em que éramos amigos.

 "Pará Niall! Não sejas estúpido e pára de pensar nela. Ela não te merece." relembra-me o meu cérebro. Mas é difícil deixar de pensar nela.

"Chega" relembro-me a mim mesmo. Chega de pensar nela. Ela é uma estúpida e uma mimada que só porque eu deixei de falar para ela e fiz com que as pessoas deixassem de falar para ela, resolveu ir para Portugal. Ela deixou de ter a atenção toda nela e depois ficou chateada e nem me deixou explicar o que fiz e porque o fiz.

Ela também me fez sofrer muito e não se importou comigo por isso agora também não me devo preocupar com ela.

Quando chego ao estúdio para ensaiarmos , vejo que Zayn veio passar o dia connosco. Ainda não acredito que ele saiu da banda. Sei que já passou muito tempo desde o sucedido mas eu ainda não me conformei com a ideia.

- Então Niall! O que se passa? Estás aí especado á muito tempo na porta. - falou Harry.

-Não se passa nada. Estava apenas a pensar. - disse.

-Já à 2/3 dias que não te víamos. Onde andaste? - perguntou Liam.

- Tenho andado entretido com a Universidade. Sabes que isto já não é nenhuma brincadeira e eu não posso estar a deixar novamente cadeiras para trás. - falei. - Mas além disso a minha vida ontem deu novamente uma volta.

-Então? Queres contar? - questionou-me Louis.

-Lembram-se daquela rapariga que eu vos contei que tinha magoado quando éramos pequenos? - perguntei-lhes e eles assentiram- Ela voltou.

-Mas ela não estava em Portugal? - interveio Zayn.

-Sim mas ela veio para cá estudar. - esclareci-os.

-Já tentaste falar com ela e explicar-lhe o que realmente aconteceu?- questionou-me Liam.

-Já só que ela não me quis ouvir e sinceramente acho que não deva tocar mais neste assunto pois ela quando se foi embora não quis saber e nunca me tentou procurar para saber a verdadeira razão de eu ter feito o que fiz. - afirmei.

-Tu é que sabes mas agora não deixes que isto afete a banda. Já bem basta  o que se passou à 2 ou 3 meses atrás. - pediu Harry e eu assenti e dirigi-me para o meu lugar para irmos ensaiar.



———

Olá pessoas lindas!! Desculpem eu sei que está pequeno mas eu vou-vos tentar compensar com os próximos. O que acharam deste primeiro pov do Niall? Acham que ele vai consegui fazer as pazes com a Alexa? Espero que estejam a gostar tanto como eu estou a gostar de escrever esta fic. :)

A primeira pessoa a comentar ou a votar dedico-lhe o próximo capítulo. Se alguém quiser que eu dedique mais algum capítulo digam que depois eu faço-o. :)

Beijinhos :*

Threat // N.H  ☑    A EDITAROnde histórias criam vida. Descubra agora