Capítulo 15

1.7K 143 6
                                    

Alexa's Pov

Sinto-me dorida e com sono mas o que eu mais quero agora é ver a minha família. O médico já me contou o que aconteceu. Eu não me lembro de como ocorreu o atropelamento e a única coisa que me lembro é de nesse dia ter saído a correr da casa, depois disso não me lembro de nada.

De repente alguém bate á porta.

-Sim? -disse sorridente.

-Podemos?- pergunta a minha irmã com os olhos húmidos.

-Não mana. Vais ficar aí à porta.- digo ironicamente.

-Como estás?- pergunta-me o meu pai uma vez que a minha mãe se encontrava lavada em lágrimas.

-Bem. Ainda bem que já estou fora de perigo. -afirmo.

-Quando soubemos o que te tinha acontecido ficámos mesmo muito preocupados e com muito medo de te perder. - falou desta vez a minha mãe.

-Agora já não é preciso se preocuparem. Eu já estou bem. - disse

-O médico disse que se tudo corresse bem e tu já estivesses a 100% depois de amanhã tinhas alta. - informou-me Sarah. - Neste próximos dias terás de ter muito descanso e não te podes enervar.

-Eu prometo que a partir de agora tenho mais atenção. - prometi.

-Agora nós vamos embora para tu puderes descansar. Logo voltamos cá. - disse a minha mãe e de seguida beijou-me a testa.

-Mãe, eu já vou. Tenho só de dizer uma coisa à Alexa. - disse a minha irmã.

Quando os meus pais saíram a rapariga de cabelos castanhos claros sentou-se na cadeira ao lado da minha cama.

-Quem é que aí está fora? - perguntei-lhe.

-Os amigos do Niall. Ele preferiu ir-se embora pois ele não queria que te enervasses com ele uma vez que estavas assim. - disse ela.

-Eu já sei que foi ele que me doou sangue. -admiti- Eu gostava de lhe agradecer. Eu sei que estamos chateados mas o que ele fez por mim foi muito gentil da sua parte.

-Ele está muito triste. Pensa que foi ele o culpado de tu teres estado em coma. Eu acho que vocês deviam falar. Porque é que não o fazem? Vocês gostavam tanto um do outro- falou Sarah.

-Por favor não me fales dele agora. Eu não me quero enervar e se falar com ele será apenas para lhe agradecer. - pedi.

-Sim tens razão. A Melissa não poderá cá vir porque ela está doente mas quando puder ela vem. Agora eu tenho de ir. Precisas de descansar. Xau. - e despediu-se de mim com beijo na bochecha. 

-Xau.

E tornei a ficar sozinha neste quarto a olhar para estas quatro paredes.



----

Desculpem-me por este capítulo não estar muito bem. Eu prometo que os outros serão melhores. Agora com a saída da Alexa do hospital o que acham que irá acontecer? Comentem por favor, é muito importante para mim saber a vossa opinião para saber o que devo mudar da próxima vez.


Podiam ler a fic:

-"Friendship or Love" e "1's Little and 2's Good but 3's a Crowd" da @ andymcdown

-"Let Me Love You || H.S ||" da @ ChristianaSophia8

-"Condom" e "Attraction" da @ HarryEdwardPayne ?


Obrigada :)

Beijinhos :)


Threat // N.H  ☑    A EDITAROnde histórias criam vida. Descubra agora