Louis' Pov
A rapariga de cabelos claros sai pela porta da cozinha deixando-me a mim sozinho na mesma divisão.
Encosto-me à bancada de costas, colocando as minhas mãos sobre a minha cara.
Alguém entra de rompante na cozinha mas eu não retiro as minhas mãos da minha cara.
-O que se passou? - reconheço ser a voz do Harry e eu retiro as minhas mãos que tapam a minha cara a fim de lhe responder.
-Eu fiz m*rda... - suspiro.
-Senta-te e conta-me o que se passou. - o rapaz de caracóis senta-se um dos bancos e eu repito o seu gesto.
-Eu... eu beijei a Sarah mas depois disso pedi-lhe desculpa. Eu já o queria ter feito à algum tempo e eu sei que não o devia ter feito mas... Argh... Antes dela fugir daqui disse-me que ela não era boa pessoa para mim e que além disso ela estava grávida e nós não poderíamos ficar juntos. - conto ao rapaz de cabelos encaracolados. - Eu estraguei toda a amizade que eu tinha com ela. Eu sou tão estúpido.
-Não digas isso. Tu apenas tentaste a tua sorte. A Sarah apenas ficou assim porque a sua última relação correu mal e tu sabes bem disso. Vais ver que a vossa amizade vai continuar a ser a mesma. - Harry reconforta-me e eu assinto apesar de saber que o que ele disse é mentira.
Ambos saímos da cozinha e vamos até à sala. Reparo na falta de Melissa e Perrie e rapidamente me lembro que a Sarah saiu de casa a correr e o mais provável é as duas raparigas terem ido atrás dela.
Sarah's Pov
Duas semanas depois
Duas semanas se passaram desde o meu beijo com o Louis. Nesse dia saí disparada da casa do Niall, após aquele beijo ter acontecido. A Perrie e a Melissa vieram atrás de mim, deixando apenas as colegas de banda da rapariga loira e Sophia com os rapazes, a família do Niall e a minha mãe.
As duas raparigas tentaram convencer-me de que o Louis é um bom rapaz e que não é o facto de eu estar grávida que vai impedir de ele se apaixonar por mim. Tentei mostrar-lhes o meu ponto de vista dizendo-lhes que a minha gravidez iria trazer muitos problemas e um exemplo disso seria as fãs não aceitarem algo que poderia vir a acontecer entre nós. Perrie pediu-me para que eu não pensasse no facto de ele ser famoso pois senão eu iria querer abdicar da minha felicidade e da do Louis, se ele estivesse apaixonado por mim, e isso não seria bom para nenhum de nós os dois.
A verdade é que eu não sei se o Louis faz parte da tal felicidade a que a cantora se refere. Para ser honesta eu sinto-me bem quando estou com ele. Ele faz-me rir e faz-me sentir feliz, acima de tudo, mas eu não sei o que fazer. Acho que vou deixar as coisas acontecerem sem grandes pressões.
Nestas últimas duas semanas todos nós temos ficado em casa do Niall. Apesar de cada um ter a sua casa o loiro fez questão de ficarmos em casa dele. Bem, quase todos estamos em casa dele. Perrie e as integrantes das Little Mix acharam que era melhor ficarem na casa delas.
Infelizmente ainda não houve muitas novidades acerca do desaparecimento da minha irmã.
Niall apenas recebera algumas cartas com ameaças e duas fotos do estado atual da Alexa mas isto não fora ainda o suficiente para descobrir o sítio onde ela se encontra.
Estas 'prendas' que o Niall recebera aumentaram ainda mais as insinuações da minha mãe. Na cabeça da minha progenitora a ideia de ser o irlandês o culpado deste desaparecimento ainda permanece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Threat // N.H ☑ A EDITAR
Fiksi PenggemarEla é uma rapariga simpática, teimosa e lutadora. Ele é um rapaz engraçado, estúpido e arrependido. Ela já sofreu muito no passado. Ele cometeu o maior erro da sua vida. Ela fugiu. Ele perdeu a rapariga que amava. Será que os seus caminhos se vol...