Capítulo 79

792 66 15
                                    

Harry's Pov 

      Meto a chave na fechadura abrindo a porta de entrada da casa do Niall. Eu, os rapazes e os pais de Niall entramos para dentro de casa. Também Sarah, Greg, a mulher e o filho entram connosco. As integrantes das Little Mix que estiveram todo o dia connosco já foram para as suas casas e os pais da Alexa decidiram continuar à procura da sua filha. 

     Nenhuma pista acerca do lugar onde possa estar a Alexa foi por nós encontrada e já todos começamos a desesperar. 

    Não imagino como estará o Niall. Certamente que está mal.

    Não me consigo imaginar no lugar dele. Tenho a certeza que se estivesse na sua posição estaria muito desesperado por encontrar o lugar onde a minha namorada está. A Melissa já ocupa um grande lugar na minha vida e se lhe acontecesse alguma coisa eu não iria conseguir sobreviver durante muito tempo. Sim, isto pode parecer demasiado cliché mas eu amo-a muito e ela é praticamente o meu mundo. Sem essa parte no meu mundo ele desfaz-se. 

     -O Niall não está no quarto. - Liam avisa-nos com uma expressão preocupada fazendo-me acordar dos meus pensamentos. 

     -Como assim não está no quarto? - Louis questiona-o. 

     -Eu fui lá acima para o avisar de que já tínhamos chegado mas e simplesmente ninguém está no quarto. Mas a sua cama está cheia de papéis e fotos da Alexa. - o nativo de Wolverhampton fala.

     -Será que ele foi à procura dela? - Sophia pergunta. 

     -Não sei, mas eu acho que ele era capaz disso. - Maura admite. 

     -Eu vou ligar à Gemma. Pode ser que ela o tenha visto uma vez que ia passear com as amigas ou saiba de alguma coisa sobre ele. - digo. 

       -Sim, faz isso que eu vou ligar ao Zayn. - Liam informa-nos. - Quem sabe se eles não estão juntos?  

       -Enquanto vocês fazem isso eu vou buscar o portátil do Niall para ir ao twitter. Pode ser que uma daquelas páginas que informam as fãs sobre coisas acerca de nós já tenha publicado alguma coisa sobre o nosso irlandês. - Louis pronuncia-se abandonando a sala. 

     -Bem e eu já que não posso fazer nada vejo se dá alguma coisa na televisão.  a minha namorada diz e todos assentimos. 

     Procuro o contato da minha irmã na lista de contatos e assim que o encontro clico no botão para chamar. Ao fim de chamar duas vezes ela acaba por atender. 

     -Olá Gems. Tu por acaso viste o Niall ou sabes dele? - questiono-a. 

    -Não. Porquê? 

   -Como tu tinhas dito que ias passear com as tuas amigas pensei que o tivesses visto. 

    -Eu não sei dele mas aconteceu alguma coisa? - a minha irmã pergunta-me.

     -Nós chegámos à pouco a casa do Niall e ele não está no quarto no entanto a sua cama está cheia de fotografias da Alexa. Mas deixa lá. Ele se calhar foi apenas espairecer. Obrigada pela tua ajuda Gems. Eu vou ter que desligar. - digo. 

     -Ok Hazza. Mas quando ele voltar a casa avisa-me para eu não estar preocupada. - ela pede e eu afirmo desligando de seguida a chamada. 

     -O Zayn não sabe de nada. - Liam diz e eu acabo por os informar acerca do que a minha irmã me disse. 

     -Eu estive a ver o twitter e há algumas fãs que dizem que ele saiu de casa à pouco mais de três horas. - o rapaz de Doncaster diz com um ar um pouco preocupado. 

Threat // N.H  ☑    A EDITAROnde histórias criam vida. Descubra agora