Alicia's Pov (Para quem não se lembra é a mãe da Alexa)
-Claro que foi só para a proteger... Vocês não podem ficar juntos e se não compreendem isso a bem vão compreender a mal. - grito exaltada.
A minha filha mais nova levanta-se do sofá e olha-me desiludida.
-Chega mãe! - ela grita. - Eu pedi-te para tu seres educada com os meus amigos e namorado mas tu nem o mínimo de esforço fizeste. - ela afirma muito chateada. - Nós vamos para o quarto. - ela dirige-se a Niall - Desculpem o que aconteceu. - a rapariga de cabelos loiros desculpa-se perante os seus amigos e de seguida leva o rapaz irlandês a quem ela chama de namorado para o seu quarto.
-Acabaste de te chatear com a tua filha. Espero que tenhas noção disso. - Jeremy diz e de seguida sai de ao pé de mim e vai até à cozinha.
- Porque é que fizeste isto mãe? A Alexa está feliz com o Niall, será que não percebes isso? - Sarah questiona-me.
-Eles não podem ficar juntos filha. - falo.
-Espero que um dia percebas o quanto estás a errar em manter este segredo. - ela murmura com a finalidade de mais ninguém a ouvir e eu olho-a surpreendida. Como ela sabe do meu segredo?
(...)
Paro o fogão onde anteriormente havia feito a comida para o jantar.
Dirijo-me até à sala com a intenção de chamar todos para jantarmos mas reparo que falta gente na mesma.
-Sarah, os teus amigos. - questiono calmamente a minha filha mais velha.
-Eles foram embora. Já tinham coisas combinadas e apenas ficaram o Harry e o Louis . O Harry está no quarto com a Melissa. - a rapariga de cabelos castanhos claros responde.
-Hum, está bem. Podes ir chamar a tua irmã para jantar se faz favor?
-Eu achava melhor que lá fosses tu. Talvez assim resolvessem as coisas. - ela diz e eu bufo em contradição.
Acabo por me encaminhar até ao compartimento da casa onde a minha filha e se encontra com o suposto namorado sabe-se lá a fazer o quê.
-Já podem vir... - começo mas acabo por me interromper a mim própria quando observo o que se apresenta à frente dos meus olhos. Ambos se encontram debaixo dos lençóis e Niall sobrepõe o seu corpo de cima do corpo da minha filha. -O que é que se passa aqui? - questiono-os.
Os dois jovens separam-se ambos muito atrapalhados com toda a situação.
-Mãe, não comeces já a gritar. - a rapariga loira pede-me.
-Eu exijo uma explicação do quer se estava a passar aqui. - exalto-me perante toda a situação.
-D.Alicia, desculpe eu me estar a intrometer mas eu penso que a senhora saiba o que se estava a passar entre nós mas não se preocupe que eu vou já sair. - Niall fala um pouco envergonhado.
-Cala-te Niall. Tu és o culpado disto tudo. A minha filha está demasiado iludida por ti para perceber que vocês não podem ficar juntos mas eu espero que tu tenhas um pouco de inteligência para acabares com esta brincadeira- declaro.
-Para mãe! - a minha filha pede. - Estou farta de tua conversa. Um coisa é tu não apoiares o meu namoro com o Niall, outra coisa completamente diferente é tu obrigar-nos a terminar. Quando é que percebes que eu e o Niall gostamos um do outro? nunca não é? -ela questiona-me de forma retórica. - Agora sai por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Threat // N.H ☑ A EDITAR
أدب الهواةEla é uma rapariga simpática, teimosa e lutadora. Ele é um rapaz engraçado, estúpido e arrependido. Ela já sofreu muito no passado. Ele cometeu o maior erro da sua vida. Ela fugiu. Ele perdeu a rapariga que amava. Será que os seus caminhos se vol...