Passado pouco tempo da minha família me ter vindo visitar aparece a enfermeira a entregar-me o almoço. Depois de ela sair alguém bate à porta. "Deve ser a enfermeira que se esqueceu de me entregar algo " pensei. Mas rapidamente me apercebo que os meus pensamentos estão errados quando vejo quatro rapazes a entrarem pela porta. Assim que estes se sentam num sofá que existe no meu quarto reparo que os rapazes que se encontram à minha frente são o Louis, o Harry, o Liam e o Zayn.
-Olá! - dizem todos e retribuo a mesma palavra com um sorriso.
- Estás melhor?- Harry pergunta-me.
-Sim. - respondi.
- Eu sei que não nos conhecemos muito bem mas tu sabes que quem te doou sangue foi... - começou Liam mas eu não o deixei acabar a frase dizendo-lhe que já sabia.
-Ele está muito arrependido por todo o sofrimento que te causou. Fala com ele por favor. - pediu Zayn.
-Não sei. Ele magoou-me muito e nunca mais me procurou para me contar o que realmente aconteceu. Eu não me quero magoar outra vez. - resmunguei.
-Tu também o magoaste! - ripostou Liam.
-Importam-se de parar com esta discussão? A Alexa precisa de descanso e não se pode enervar. Quando ela e o Niall acharem que devem falar, fazem-no não precisam de ninguém que os obrigue a fazer isso. - interveio Louis.
-Obrigada Louis! - agradeci-lhe e esbocei um pequeno sorriso.
-O que estás a comer? - questionou-me Harry.
-Peixe. Odeio comida de hospital! Quando era mais pequena e tinha de ir para o hospital e ficar lá durante um tempo eu odiava a comida que me davam. - respondi fazendo uma careta.
-Já somos dois. Não sei como é que há pessoas que gostam. Se aqui estivesse o Niall já tinha devorado esse prato. Eu ainda não percebi como é que ele não engorda. - disse Zayn. - Oh desculpa! Eu não queria falar nele.
-Não tem mal. Não é por eu e ele estarmos chateados que agora vocês vão deixar de o mencionar nas conversas que têm. - falei.
- Desculpa a sério! Não era minha intenção. - desculpou-se ele.
-Quando tens alta? - perguntou-me Louis.
-Em principio é depois de amanhã. - informei-os.
- E para onde vais? Vais voltar para Portugal. - questionou-me novamente Louis.
- Não. Eu quero acabar de fazer o meu intercâmbio e só depois é que volto para Portugal. Agora vou continuar a viver com a a minha melhor amiga no apartamento que alugámos.
- Depois tens de nos a apresentar. Se for tão bonita como tu... - elogiou-me Harry o que me fez corar. - Até corada és bonita.
Oh meu Deus! Acho que nunca ouvi nenhum rapaz elogiar-me. Na escola ninguém me elogiava e todos os dias eram um inferno. O único rapaz que me elogiou foi Niall quando éramos pequenos.
#Flashback on
Hoje eu e o meu príncipe combiná-mo-nos encontrar de novo no parque para brincarmos. Gosto muito da companhia dele. Acho que nunca tive um amigo tão bom como ele. Já apanhámos a mania de nos chamar-mos com alcunhas fofinhas. Ele chama-se de Minnie e eu chamo-o de Principe.
Sento-me num dos bancos do jardim e de repente alguém coloca as suas mãos nos meus olhos quando as tiro reparo que é Niall.
-Olá Minnie! - diz ele assim que se senta a meu lado e me dá um beijinho na bochecha.
-Olá Príncipe! Ainda bem que já chegaste!- disse enquanto me agarrava a ele e lhe dava um abraço bem apertado.
-Estavas com saudades minhas? - perguntou-me e eu assenti. - Sabes eu tenho uma coisa para te dizer.
-Diz.
-Tu ... és m...muito bonita e eu g...gosto muito ... de ti! - falou ele envergonhado.
-Tu também és muito bonito e eu também gosto muito de ti.
#Flashback off
Belos tempos eram aqueles. Naquela altura não tinha preocupações nenhumas apenas tinha a "dura" decisão de escolher com que cor tinha de pintar o meu desenho.
- A pensar? - perguntou-me Liam.
-Sim. Mas não era em nada de jeito. - respondi.
-Desculpa-nos mas nós temos de ir embora. Voltamos amanhã. Tchau. - disse Zayn e depois de todos me darem um beijo na bochecha foram-se embora.
----
Olá!! Desculpem ter demorado tanto tempo a publicar mas não tinha quase tempo nenhum. Agora vou passar a ter mais tempo para publicar um a vez que os meus testes e e questões-aulas já acabaram e já estou de "férias" .
Sabem que dia é hoje? Neste momento estão a pensar: É dia 9 de Junho e estamos quase de férias (alguns). Mas para mim não é apenas o dia 9 de Junho. Hoje faz 1 mês que comecei a publicar esta fic e estou muito contente por todas as visualizações que já tive e todos os votos. Quando a comecei a publicar nunca pensei alguém pudesse ler isto mas afinal enganei- me . Espero que estejam a gostar da fic e como recompensa eu hoje farei double update.
Podiam ler as fics :
- Fear • n.h da @ immariabeatriz ?
- TWITTER {H.S} da @ juliafonso2001
Beijinhos :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Threat // N.H ☑ A EDITAR
Fiksi PenggemarEla é uma rapariga simpática, teimosa e lutadora. Ele é um rapaz engraçado, estúpido e arrependido. Ela já sofreu muito no passado. Ele cometeu o maior erro da sua vida. Ela fugiu. Ele perdeu a rapariga que amava. Será que os seus caminhos se vol...