Niall's Pov
Paro o carro em frente ao café perto do apartamento da Alexa, sítio onde nos combinámos encontrar para que eu a levasse à universidade.
A loira não se encontra do lado de fora do estabelecimento, provavelmente deve estar a tomar um café. Mando-lhe mensagem dizendo que já me encontro à sua espera mas não obtenho resposta.
Espero cerca de cinco minutos mas nada. Nem um sinal daquele corpo elegante.
Saio do carro caminhando até ao café.
Quando entro no estabelecimento procuro um empregado e assim que encontro dirijo-me até ele.
-Bom dia. O que vai desejar? - o rapaz pergunta com um sorriso na cara tal como o faz a todas as pessoas.
-Bom dia. Por acaso viu aqui uma rapariga loira com olhos azuis? - questiono-o.
-Apenas por essa descrição eu não consigo perceber a quem se refere. Como deve imaginar já aqui entraram muitas raparigas loiras e com olhos azuis.
-Pois tem razão. - digo. - Ela mora aqui no prédio do lado.
-Está a referir-se à Alexa? - o rapaz pergunta e eu assinto. - Ela saiu daqui à pouco mais de dez minutos. Ela pediu um café mas creio que não o tomou pois ele ficou completamente intacto em cima do balcão. Apenas deixou umas moedas ao lado da chávena e saiu daqui. - ele diz.
- Mas ela não está lá fora. - falo.
-Isso eu já não sei. Desculpe a minha pergunta mas vocês não é aquele rapaz de uma banda famosa? Niall Horan, creio.
-O que é que isso agora interessa? A minha namorada acabou de desaparecer e você ainda tem a lata de me questionar se eu sou o Niall Horan... Por favor... - saio enraivecido do estabelecimento e meto-me dentro do carro sobre o olhar atento de todos pousado em mim.
Mas onde se terá enfiado a Alexa? Será que já está na universidade? Porra eu tinha lhe dito que a ia lá pôr. Eu sei que me atrasei mas ela também podia ter esperado por mim.
Ligo o carro e conduzo até à universidade. Entro dentro da mesma e procuro por todos os lados possíveis onde ela possa estar. Acabo por desistir quando me apercebo que ela não se encontra em lado nenhum.
Ao fim do corredor avisto a Mrs Parker, uma das professoras da universidade. Esta é a professora da disciplina à qual a Alexa irá ter frequência hoje.
-Bom dia Mrs Parker. - digo.
-Bom dia menino Horan. Precisa de alguma coisa?
-Não. Quer dizer. Sim eu preciso. Sei que a menina Evans vai fazer uma frequência hoje consigo e eu gostava de saber se já a viu. - profiro.
-Não, por acaso ainda não a vi. Mas espero que ela não se atrase uma vez que esta é a sua última frequência do segundo ano de faculdade.
-Eu combinei com ela trazê-la até aqui mas não a encontro em lado nenhum. Provavelmente desencontrá-mo-nos. Obrigada Mrs Parker. -sorrio saindo logo da universidade.
Estará a Alexa ainda em casa? Certamente não. A hora da sua frequência aproxima.se e ela já aqui devia estar.
O que terá acontecido com ela?
Retiro o meu iPhone do bolso e marco número da minha namorada. Chama mas ninguém atende. Repito o processo mais duas vezes mas não obtenho nada de nova. Decido então procurar o nome de Sarah na lista de contatos. Talvez ela saiba da irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Threat // N.H ☑ A EDITAR
Fiksi PenggemarEla é uma rapariga simpática, teimosa e lutadora. Ele é um rapaz engraçado, estúpido e arrependido. Ela já sofreu muito no passado. Ele cometeu o maior erro da sua vida. Ela fugiu. Ele perdeu a rapariga que amava. Será que os seus caminhos se vol...