Alexa's Pov
-Estás muito bonita- Niall diz assim que entro no seu carro e as minhas bochechas ganham um pouco de cor.
Encontro-me com uma blusa branca, umas calças de ganga e umas sabrinas pretas. Havia pensado em vestir um vestido, talvez por ir jantar com a pessoa por quem tenho sentimentos mas não achei boa ideia devido ao frio que hoje faz em Inglaterra.
-Obrigada- agradeço desviando o meu olhar do seu para que o loiro não repare na cor rosada que possuem as minhas bochechas.
-Adoro quando te faço corar. - ele agarra o meu queixo fazendo-me encará-lo. - Escusas de te esconder. Ficas maus bonita assim.
-Oh Niall , assim deixas-me sem jeito. - falo um pouco envergonhada e o rapaz a meu lado sorri.
-Tenho uma surpresa para ti. Tenho a certeza que vais gostar. - ele diz calmamente.
-O que é? - pergunto-lhe curiosa com o que o rapaz irlandês poderá ter para mim. - Conta-me por favor. - peço e ele abana negativamente a cabeça. -Por favor Niall. - Apesar de pedir com algum jeito ao loiro para que ele me conte qual e a surpresa este não o faz dando como justificação 'Se te contar deixará de ser surpresa?'
-Tens razão. - respondo-lhe um pouco amuada.
-Já ficaste amuada? - o rapaz de olhos azuis pergunta.
-Não- limito-me a dizer enquanto observo a estrada. Não é que seja muito interessante mas não tenho mais nada que fazer...
-Escusas de mentir. Eu já te conheço minnie . - Niall profere e basta a última palavra para eu o encarar. Minnie era a alcunha com que ele me chamava quando éramos mais pequenos e eu confesso que estou surpresa por ele ainda se lembrar de tal coisa.
-Ainda te lembras? - pergunto-lhe surpreendida.
-Sim. Vá agora não fiques chateada. Eu apenas te quero surpreender e para isso não posso contar o que é a surpresa. Só já faltam cerca de cinco minutos. - ele informa.
Tal como o loiro havia dito, ao fim de cerca de cinco minutos o carro para. Tais minutos são passados a pensar na referência ao nome em que o irlandês me chamava quando era pequena e aos saudades que eu o tinha de ouvir da sua boca.
-Vira-te de costas para mim. - ele pede e eu assim o faço.
Sinto uma coisa vendar os meus olhos e de seguida o seu braço circula a minha cintura.
-O que estás a fazer? -questiono-o.
-Não faças perguntas. Descalça-te apenas e faz o que eu te mandar.
Retiro as minhas sabrinas dos pés com alguma dificuldade devido a ter os olhos tapados e começamos a nadar.
Ao fim de alguns segundos sinto uma coisa fina e fresca ser pisada pelos meus pés. Rapidamente me apercebo que o que eu estou a pisar é nada mais nada menos do que a areia da praia. Não me apercebo de tal apenas pelo facto de estar a pisar esta areia fina mas também devido à maresia presente no ar.
-Niall, estamos mesmo na praia? -questiono-o apenas para confirmar as minhas suspeitas.
-Sim. Já chegámos. - ele diz e retira-me a venda.
Quando os meus olhos se abrem observo um coração grande feito com velas acesas.
No centro encontra-se uma mesa, também com dois castiçais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Threat // N.H ☑ A EDITAR
Fiksi PenggemarEla é uma rapariga simpática, teimosa e lutadora. Ele é um rapaz engraçado, estúpido e arrependido. Ela já sofreu muito no passado. Ele cometeu o maior erro da sua vida. Ela fugiu. Ele perdeu a rapariga que amava. Será que os seus caminhos se vol...