Capítulo 8

2.3K 188 10
                                    

Quando acordei ainda estava na casa-de-banho onde me tinha deixado dormir na noite anterior. Não me estava a sentir muito bem então decidi ficar em cada. Fui para casa e meti-me dentro da cama.

Pego no meu computador portátil e meto-o por cima dos cobertores sobre as minha pernas. Decido ver as novidades no twitter e no facebook. Sinceramente acho o twitter bem mais interessante do que o facebook pois no twitter tu podes escrever o quiseres sem seres criticado pois quase não conheces ninguém.

Não paro de pensar no Niall. Eu sei que não devia mas ele é tão lindo e aqueles olhos azuis deixam-me fascinada. "Tu ainda gostas dele" fala o meu irritante subconsciente. Eu não gosto nem posso gostar dele. Ele fez-me tão mal por isso eu não me posso voltar a aproximar dele pois senão vou voltar a sair magoada.

Quando dou por mim estou á procura do Niall no Twitter. Estou por breves instantes a observar os seus tweets mas logo me assusto e "acordo" daquilo que estava a fazer quando oiço o meu telemóvel a vibrar. Meu Deus parece um trator...

Quando olho para o ecrã vejo que é uma mensagem da Melissa: "Como estás?" Decido responder-lhe nesse instante dizendo-lhe que está tudo bem e para não se preocupar.

Enquanto pouso o meu telemóvel na mesa de cabeceira lembro-me que desde que saí de Portugal ainda não falei com a minha irmã, penas falei com os meus pais. Decido então ligar-lhe e ao fim de chamar 3 vezes uma voz doce atende.

#Chamada On

- Estou, tudo bem Alexa? -pergunta-me Sarah.

- Mais ou menos Sarah. Gostava tanto de te ter aqui ao pé de mim. - digo deixando um longo suspiro ouvir-se pela linha.

-Eu sei mas o que se passa? Tu não devias de estar nas aulas? - questiona-me aflita.

-Sim mas eu não estava a sentir muito bem e decidi ficar em casa. Eu reencontrei o Niall. -confesso.

-Eu preciso de te contar uma coisa Alexa. Eu sei que já te devia ter contado mais cedo mas apenas agora tive coragem. -começa a minha irmã- Eu sei que não devia ter feito isto mas, á cerca de 2/3 anos o Niall mandou-me mensagem nas redes sociais a dizer que precisava muito de falar comigo. Eu aceitei e ele acabou por me contar que estava muito preocupado contigo. Contou-me que estava muito arrependido pelo que fez e que ele apenas queria retomar contato contigo e contar-te o que realmente aconteceu. A partir daí passou a ligar quase todos os dias a perguntar como tu estavas.

-Eu não acredito que tu me fizeste isto Sarah e não me contaste nada. Porque é que ele te procurou a ti e não a mim? - perguntei-lhe.

- Eu não sei. Isso tens de falar com ele. Ele está arrependido. Desculpa-me pelo que te fiz. -pediu ela.

- Eu tenho de pensar. E não sei se acredito que ele esteja arrependido agora se não te importas vou ter de desligar. -apressei-me a responder e deixei que algumas lágrimas escorressem pela cara abaixo.

#Chamada Off


--

E aqui está mais outro capítulo. Por favor comentem e votem pois isto é mesmo muito importante para mim. Dêem-me a vossa opinião pois preciso de saber se estão a gostar ou não e se devo continuar a publicar ou desistir.

Podiam ler a fic "Irresistible Love" da @VLuciR99 ? Também é com o Niall *-*

Beijinhos :))



Threat // N.H  ☑    A EDITAROnde histórias criam vida. Descubra agora