Niall's Pov
Saio de unto dos meus amigos e encaminho-me até ao quarto da minha namorada. 246 é o número do quarto.
Mas porque terá o médico me dado os parabéns? A minha menina está dentro de um deste quartos de hospital ligada a soro e ele ainda me dá os parabéns. Sinceramente... Mas o homem está doido?
Caminho por entre os corredores deste grande hospital. Portas e mais portas são avistadas por mim mas nenhuma tem o número do quarto onde está a Alexa.
O cheiro caraterístico dos hospitais invade ainda mais as minhas narinas ao passar por estes lados. Enfermeiras e médicos andam pelos corredores entrando e saindo dos quartos. Algumas das enfermeiras levam aquelas carrinhos onde transportam comidas. E depois existem ainda as empregadas de limpeza que transportam os carrinhos com baldes e coisas de limpeza ou ainda aquelas empregadas que simplesmente fingem que varrem o chão ou que lavam as janelas.
Finalmente, após percorrer o extenso corredor, chego ao quarto onde se encontra a minha namorada.
Bato à porta e após ouvir um ' Sim' entro dentro do mesmo.
-Olá meu amor. Como estás? - pergunto fechando a porta atrás de mim.
Dou-lhe um beijo na testa e sento-me na cadeira ao lado da cama.
-Bem e tu? - ela força um sorriso.
-Eu estou bem. Tens a certeza que está tudo bem contigo? Não pareces estar lá muito contente. O que se passa Al? questiono-a.
-Oh não te preocupes. Eu estou bem. - ela força novamente um sorriso para que eu acredite na sua resposta. - Quem está lá fora?
-Os rapazes e a tua irmã. Os meus pais, juntamente com os teus pais e com o meu irmão e cunhada foram a casa. Eu acho que a Denise ia ficar em casa com o Theo visto que este não é o melhor ambiente para uma criança de dois anos. Os rapazes disseram que te vinham visitar depois de mim. - informo-a.
- A Sophia e as raparigas das Little Mix já sabem que já aqui estamos fora de perigo?
-Sim. O Liam avisou-as no entanto elas já sabiam pois havia rumores de que já tínhamos saído daquele pesadelo. - suspiro.
-Onde é que os meus pais ficaram enquanto eu... enquanto eu estive raptada_? - a rapariga de cabelos loiros pergunta.
-Ficámos todos em minha casa. Quer dizer, a minha família, os rapazes , a tua família, a Sophia e a Melissa ficaram em minha casa. Eu sugeri que assim fosse. Apesar de ser muita gente nós conseguimos arranjar-mo-nos para que estivéssemos todos juntos. Se bem que nós passávamos mais tempo na rua do que propriamente em casa. - digo e ela baixa a cabeça. Provavelmente está a recordar os maus momentos passados dentro daquele armazém. - Mas não vamos falar disso. - falo agarrando na sua mão. - Ainda não me contaste acerca dos resultados dos exames.
-Ah... pois...
-Está tudo bem contigo certo?
-Sim, apenas... Eu tenho uma coisa para te contar. - a Alexa fala.
-Então conta. - incentivo-a.
-Isto não é assim tão fácil Niall. O que eu tenho para te contar poderá arruinar a tua carreira e a nossa relação. - um suspiro sai da sua boca.
Saio da cadeira onde outrora estivera sentado e sento-me na sua cama. Com uma das minhas mãos levanto o seu queixo fazendo-a encarar-me e com a outra seguro uma das suas mãos fazendo festas na parte de cima com o meu polegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Threat // N.H ☑ A EDITAR
FanfictionEla é uma rapariga simpática, teimosa e lutadora. Ele é um rapaz engraçado, estúpido e arrependido. Ela já sofreu muito no passado. Ele cometeu o maior erro da sua vida. Ela fugiu. Ele perdeu a rapariga que amava. Será que os seus caminhos se vol...