Hoje é o dia da minha alta. Ainda bem pois já estava farta de estar trancada nestas quatro paredes sem fazer nada.
Ontem veio cá a Melissa. A melhor amiga ainda não tinha cá vindo porque estivera doente. Também cá vieram a minha família e os rapazes. Sinto que eles são uns bons amigos e com eu poderei contar. Sei que muitas raparigas gostavam de estar no meu lugar e poderem falar com eles e serem amigos e acho que agora percebo o porquê disso. Enquanto eles cá estiveram não me parei de rir.
Ainda não vi o Niall e agradeço a Deus por isso pois eu ainda não me quero enervar nem o quero ver apesar de saber que lhe tenho de agradecer pelo que ele fez por mim enquanto estive em coma.
A minha família disse que me vinha buscar para me levarem ao apartamento e que depois se iriam embora uma vez que se encontravam em Londres à bastante tempo.
Encontro-me a arrumar as minhas coisas para me ir embora. Espero bem que não se demorem a vir pois eu odeio o cheiro dos hospitais.
Enquanto vagueio nos meus pensamentos oiço alguém bater à porta.
-Bom dia filha linda. - diz a minha mãe.
-Mãe?! Mas o que é isso? Sempre pensei que fosse a tua preferida não esta desmiolada. - Sarah fala indignada.
-Isso é tudo ciúmes maninha? Eu sei que tu não superas o facto de eu ser mais bonita e inteligente do que tu mas não é necessário colocares a nossa mãe contra mim. - respondi fazendo-me de convencida.
-Cala-te! Tu não sabes o que dizes. Isso já é efeito do coma. - diz a rapariga de cabelos castanhos rindo-se.
-Queridas filhas eu sei que vocês precisam de matar saudades mas não o podem fazer agora visto que temos de ir para casa da Alexa- fala o meu pai piscando o olho á minha irmã.
(...)
Encontro-me deitada na minha querida e confortável cama á espera que sono apareça.
Hoje de manhã quando cheguei a casa, a Melissa e os rapazes, excluindo o Niall como é óbvio, tinham-me preparado uma festa de boas vindas.
#Flashback on
-Surpresa - gritam todos assim que eu coloco os pés em casa.
Pela sala estão cartazes espalhados com fotos minhas a dizer "Bem-vinda a casa"
-Bem-vinda. Já estava com saudades tuas porca- diz Melissa enquanto se dirige até mim.
-Hei! - respondo fingindo-me de indignada.
#Flashback off
À pouco mais de uma hora os meus pais foram-se embora para Portugal. Os meus pais precisavam de ir trabalhar e a minha irmã precisava de ir para a universidade uma vez que este era o último ano do curso dela.
(...)
Hoje acordei com o sol a bater-me nos olhos. Doida como sou esqueci-me de fechar as persianas. Resolvo levantar-me e arranjar-me para ir para as aulas. Já perdi bastantes e agora preciso de apanhar a matéria que perdi.
A partir de agora terei mais cuidado. Fui até á cozinha e sentei-me numa cadeira onde comi os meus cereais preferidos.
Quando acabei de comer e de lavar os dentes, eu e Melissa saímos e dirigi-mo-nos até à Universidade.
-Ontem gostaste da festa- a minha melhor amiga decidiu quebrar o silêncio.
-Sim. Obrigada. - disse gentilmente.
- Oh. Então e o que achaste dos rapazes? - perguntou-me
-Parecem-me ser bastante simpáticos. - respondi.
-Sim. Sabes, nunca pensei vir a conhecer os meus ídolos. Isto é mesmo muito importante para mim e a oportunidade de puder estar com eles assusta-me e alegra-me ao mesmo tempo. - falou.
- Quando eles ontem se foram embora perguntaram se queríamos ir jantar com eles. - informou-me ela toda sorridente.
-Eu não sei se vou.
-Porquê? Isto é uma oportunidade única. - disse Melissa. - Não a vais perder por causa do Niall. Por favor! Muitas raparigas gostavam de estar no teu lugar.
-Pois eu sei. Tens razão eu se calhar vou.
-Muito bem! Olha o Louis deixou uma coisa para ti. - disse ela.
-O quê?- perguntei surpreendida.
———-
Double update!!! Yeah! Fiz isto porque sei que voces merecem. O que acham que o Louis deixou para a Alexa? Acham que no jantar a que as raparigas vão vai haver confusões? Dêem-me a vossa opinião por favor :)
Se alguém quiser que eu lhe dedique um capítulo que me avise.
Beijinhos :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Threat // N.H ☑ A EDITAR
FanficEla é uma rapariga simpática, teimosa e lutadora. Ele é um rapaz engraçado, estúpido e arrependido. Ela já sofreu muito no passado. Ele cometeu o maior erro da sua vida. Ela fugiu. Ele perdeu a rapariga que amava. Será que os seus caminhos se vol...