Niall's Pov
Deixo que a minha camisola preta e as minhas skinny jeans da mesma cor tapem o meu corpo. Visto um casaco também preto e guardo o meu telemóvel e carteira nos bolsos.
Após toda a noite pensar no que haveria de fazer, acabei por decidir ir ter com o raptor da minha namorada. Talvez assim possa tentar acordar alguma coisa com ele em troca de eu voltar a ter a Alexa junto a mim.
Não significa que ela seja um objeto porque realmente ela não o é mas talvez ele queira algo tipo dinheiro e eu assim tento fazer um acordo com ele. Mas também pensando bem a Alexa já fora raptada à 3 semanas, quase quatro e se ele quisesse dinheiro já o tinha pedido.
Sinceramente eu não sei o porquê deste encontro nem sei o porquê do rapto da minha namorada, a única coisa que sei é que eu vou recuperá-la ou não me chame eu Niall James Horan.
Felizmente os meus amigos saíram para tentar arranjar novas pistas do sítio onde a Alexa possa estar e segundo o que o Liam me dissera quando me veio avisar ao quarto, eles voltarão tarde o que dá perfeitamente para eu sair durante um tempo sem que eles façam perguntas.
Saio de casa encaminhando-me até à garagem onde está o meu carro. Entro dentro do mesmo e conduzo na direção norte à minha casa. Ao fim de algum tempo saio da cidade continuando a seguir a estrada que o raptor da minha princesa me indicara.
Passo por várias árvores, casas e até mesmo armazéns mas nenhum destes parece estar abandonado.
Finalmente chego a um armazém abandonado. Heras encontram-se nas paredes e vidros estão partidos no chão. Nenhum carro aparenta estar nesta zona e eu fico preocupado pensando que isto poderá ser algum plano, com um fim que eu desconheço, daquele monstro.
O meu carro para em frente ao armazém e eu saio do mesmo tentando procurar algum sinal do homem que me ligara a pedir que eu aqui viesse hoje.
Oiço uns barulhos vindo de algum sítio por mim ainda não decifrado.
A minha cabeça roda procurando o sítio de onde possam vir os tais barulhos mas eu nada encontro.
Algo atinge a minha cabeça fazendo-me cair para o lado e eu acabo por me aperceber quem tivera feito os tais barulhos.
(...)
Abro os meus olhos vagarosamente começando a observar uma paisagem por mim desconhecida. Uma cor acinzentada penetra os meus olhos e após algum tempo consigo aperceber-me de que me encontro dentro de um armazém.
Tento mexer as minha pernas e os meus braços mas estes estão amarrados assim como a minha boca se encontra tapada fazendo com que eu não faça barulho.
-Oh, a nossa princesinha já acordou. - uma voz por mim desconhecida diz.
Observo de onde vem aquela voz e reparo que um rapaz mexe nos cabelos da minha namorada fazendo-me ficar enervado.
O seu corpo está sentado numa cadeira e os seus membros encontram-se atados à mesma- A sua boca está tapada tal como a minha, para que ambos não possamos dizer nenhuma palavra. O seu aspeto está lastimável e os seus cabelos loiros que antes de aqui estar esvoaçavam sempre com o vento e que tinham um aspeto brilhante, encontram-se agora oleosos e sem o seu brilho caraterísitco.
- A observar a namorada? - o rapaz que á pouco falara questiona-me fazendo-me libertar dos meus pensamentos. - Oh desculpa! Esqueci-me que não podias falar.- ele provoca-me fazendo-me revirar os olhos. - Algures nessa tua cabeça de loiro falso estarás a pensar quem eu sou mas não penses tanto. Eu faço-te avivar essa tua memória. Lembras-te daqueles rapazes que te atormentaram em criança, te pediram dinheiro e inclusive te obrigaram a afastares-te da Alexa? Pois, eu sou um desses rapazes. Novamente juntos. Já viste Horan?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Threat // N.H ☑ A EDITAR
أدب الهواةEla é uma rapariga simpática, teimosa e lutadora. Ele é um rapaz engraçado, estúpido e arrependido. Ela já sofreu muito no passado. Ele cometeu o maior erro da sua vida. Ela fugiu. Ele perdeu a rapariga que amava. Será que os seus caminhos se vol...