Capítulo 19

1.8K 137 8
                                    

Niall's Pov

Fogo, nunca mais chegam. Será que ainda não estão prontas? Aliás, para que é que elas tinham de vir? Os rapazes fizeram de propósito para as convidar. Eles sabem muito bem que eu ainda gosto dela e agora ainda a foram convidar...

-Demoram muito a chegar? - perguntei ao Liam.

-Calma meu. Estás assim com tanta pressa?- retorqui ele.

-Não. Quer dizer sim. Eu estou cheio de fome e eles nunca mais se despacham. Mas porque é que o Louis as tinha de ir buscar? Não podiam vir a pé? Aliás porque é que elas tinham de vir?- questionei-o.

-Porque foi o Louis que as convidou. Como a casa delas é na direção do restaurante então ele ofereceu-se para as trazer. - interveio Zayn.

-Isso são ciúmes menino Niall? - provou-me Harry.

-Cala-te. Vocês sabem muito bem que eu e ela não nos damos e sabem também quais são as razões. A mim nem que me pagassem uma fortuna eu a ia buscar a casa ou tinha ciúmes dela- menti - Além disso eu estou com a Renata.

-Quem? Aquela vaca que dá o cu e dá a rata?- perguntou Sophia o que nos fez rir a todos.

-Ah pois é. Já me esquecia dessa ave rara que também se atirou ao meu namorado. - falou Perrie.

-Calma amor. Tu sabes muito bem que eu gosto muito de ti. - beijou-a Zayn.

-Ainda me lembro quando ela se atirou a mim e eu lhe disse que não queria ter nada com ela. - disse Louis. - Porque é que tu andas mesmo com ela?

-Nem eu próprio sei... Acho que é apenas por diversão. -suspirei.

-Não conheço a Alexa mas pelo que já ouvi acho que a vossa relação não ela muito boa. - falou Sophia.

-Tu não deves gostar mesmo dela pois não? -questionou-me Perrie.

-Não gosta não. Pouco... - provocou-me Harry.

- Calem-se antes que eu me passe e me vá embora. - falei.

-Parece que a zanga é séria. - disse Perrie.

-Se é... Mas a Alexa é simpática e vocês poderão comparar isso agora. - disse Zayn apontando para a porta do restaurante onde Louis e as raparigas tinham acabado de entrar.

-Olá! Apresento-vos a Alexa e a Melissa- disse Louis informando Perrie e Sophia.

Num instante Melissa nos cumprimentou com dois beijos na cara e a Alexa repetiu o gesto apenas com uma exceção: não me cumprimentou a mim. O quanto isto me magoou...

Ela está bem gira! Aquele vestido assenta-lhe na perfeição pois salienta as suas curvas. E aquela maquilhagem que não é muito carregada também lhe fica bem.

 " Porra Niall, pára de pensar nela. Tu és um monstro e ela não quer saber de ti" relembrou-me o meu subconsciente.

-Então, a apreciar as vistas?- pergunta-me Liam fazendo-me revirar os olhos e dirigir-me até à mesa.


Alexa's Pov

Fogo. Só ainda aqui estamos á cerca de 10 minutos e eu o meu olhar e o do Niall já se cruzaram diversas vezes. Odeio quando isto acontece...

Dirigi-mo-nos todos em direção à mesa na qual o Niall e o Liam já se encontravam a conversar e o que eu mais temia aconteceu. Só existe um lugar na mesa e é em frente ao Niall. Decido não estragar o ambiente e sento-me no lugar vago. Enquanto me sento reparo que o rapaz loiro se encontra a olhar para mim mas rapidamente desvio o olhar.

-Sempre vamos comer sushi? - perguntou Harry todo sorridente tentando melhorar o ambiente que se tinha tornado um pouco pesado.

- Claro- respondeu Louis.

Passado 5 minutos de estarmos sentados à mesa uma empregada aparece com um bloco nas mãos.

- Boa noite! Que vão desejar? - pergunta ela.

-Sushi por favor. - pede Louis educadamente.

-Com certeza. - diz a ruiva e debruça-se um pouco sobre a mesa o que faz com que o seu decote mostre mais do que devia.

Quando olho para o Niall este encontra-se a olhar para o peito da p*ta que se encontra na nossa mesa. Cabra!! Como é que há pessoas como ela? Ás vezes existem raparigas mesmo porcas e estúpidas que não têm mais nada que fazer senão andar com todos os rapazes que existem à face da Terra.

-Trago já e para acompanhar trarei o melhor vinho deste restaurante- falou aquela cabra e de seguida piscou o olho ao Niall e entregou-lhe um papel.

Quando se ia embora deixou cair algo propositadamente o que a fez baixar-se de costas para nós, subindo a saia um pouco para cima dando uma vista privilegiada para as suas cuecas de fio dental. Este gesto fez com que todos os rapazes olhassem e lambessem os seus lábios, principalmente o Niall.

Que p*ta!! Não sei como é que ainda não foi despedida. Eu estou-me a passar e daqui a pouco vou às trombas aquela gaja.

Mas o que é que se passa comigo? Como é possível eu estar a sentir ciúmes dela se eu nem sequer gosto do Niall? Eu pelo menos eu acho que não gosto. Não eu não posso gostar dele.

-Vou á casa de banho- informei-os.

-Eu tenho que ir resolver um problema.- falou Niall levantando-se da mesa e colocando a mão sobre o seu membro.

-Oh chama a empregada. Acho que ela gostava de te ajudar. - provoquei-o.

-Desculpa? Estás com ciúmes? - perguntou ele- É impressão minha ou tu querias estar no lugar dela?

-Mas tu estás parvo ou quê? Eu no lugar dela? Oh querido eu fazia muito melhor do que ela- falei.

-Então mostra-me do que és capaz! - pediu ele.

-Isso querias tu! - disse.

- Meninos, vocês não iam à casa-de-banho? O que é que ainda aqui estão a fazer? - perguntou retoricamente Melissa.

-Vê lá se não te enganas na casa de banho Niall! Com o desejo que estás és capaz disso e muito mais. - provocou-o Harry e ambos saímos de ao pé deles indo cada um em direção à casa-de-banho do respetivo sexo.



————

Boas Férias!!


Quer dizer boas férias para aqueles que já estão de férias e boa sorte para aqueles que ainda vão fazer exames.


  O que acharam deste capítulo? Acham que ainda vai acontecer mais alguma coisa durante este jantar? Dêem-em a vossa opinião se faz favor :)


Em cima coloquei o link do trailer para esta fic. Espero que gostem. Queria agradecer @Luce__Malik por me ter ajudado e ter feito este trailer. Obrigada!!


  Dedico o próximo capítulo á primeira pessoa a votar.


  Beijinhos!!


Threat // N.H  ☑    A EDITAROnde histórias criam vida. Descubra agora