03

1.1K 44 0
                                    

Bianca🧿

Era 19:30 tava jogada na minha cama assistindo storys pq não tinha nada pra fazer,quando recebi a mensagem da gaby.

📲Whatsapp

-Bia tá aí?

-diga

-Vai pode vim dormir aqui? A letícia vai vim.

-vou falar com a minha mãe já te digo.

-blz.

Sair da mensagem e desci pra falar com a minha mãe,que tava assistindo a novela.

-mãe? -falei

-oque? -respondeu

-posso ir dormir na casa da gaby? a letícia tb vai. -falei

-Não vai - falou

-Aí mãe por favor,deixar eu ir or -Falei quase chorando

-Aí menina vai embora,vai or -Falou arretada

-Obrigada -falei

Subir correndo pra arrumar minhas coisas e mandei logo mensagem pra a gaby avisando que tava indo,coloquei minha roupas provavelmente iria voltar só no domingo, coloquei meus produtos de cabelo e de rosto.

sair de casa indo pra a casa da gaby,chegando lá mandei uma mensagem que ela logo abriu o portão pra mim.

-oi piranha,entrar - gaby falou

entrei na casa dela e pude observar como era grande e mt bem decorada,era uma das mas bonitas da favela,o irmão da gaby é dono do morro por isso deles ter condições e conforto,ela mora apenas com amãe ,a mãe dela é mãe solteira, o irmão dela morar pelo que eu sei sozinho, de 9 anos de amizade com a gaby eu só vi ele poucas vezes,mas em bailes ou em festa mas reservada da gaby,mas ele é um grande de um gostoso e super pegaria kkk,soube que atualmente ele teve uma fiel ,mas não sei oq rolou e tava comentando pelo morro que ele foi corno,essa não tem amor a vida, mas nunca comentei sobre com a gaby e ela tb nunca puxou o assunto,então prefiro deixar queto é só escutar os rumores que andam falando.

_______

Bárbara Guerra 💐
52 anos (mãe da bianca,bea e bruna)

Bárbara Guerra 💐52 anos (mãe da bianca,bea e bruna)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

CAPÍTULO NÃO REVISADO.

BIANCA 🧿Onde histórias criam vida. Descubra agora