26

502 14 3
                                    

RLK 🚂

Tava na maior brisa aqui, fiquei sabendo que a minha lá rodou por mim causa, mas já tá dboa,levou maior coça da mãe, até gosto de ficar com aquela mandada lá mo marrenta quando quer cara, mas tbm não passa de ficada só sem sentimentos algum pô, ela já mostrou que fecha 10/10, mas quero cair nessas ilusões de amor denovo não tá maluco. Ela transa bem pra caralho, ainda mas por ser novinha é prendada.

Meu bagulho com ela é só sexo, e já deixei bem claro isso, se iludi quem quer!
...

Tava de marola na boca f1 ao som do meu mano little love BRABO DEMAISS, venho os status da loira, mandei mensagem pra brota aqui mas disse que a mãe iria embaçar, ah qualfoi bagui feião,quando passa o da mandada lá, e logo me veio na mente ela, vou logo mandar o papo pra ela brotar aqui no qg que ela merece po, levantou maior barra por minha culpa ainda marolo nessas ideias aí.

on📲
bianca rua 8

Qual a boa de hj preta?
sdds de tu pô 😫

—Tá maior b.o aqui por causa
de que do bagulho 😕
de anteontem,
mas vou ver se dá p te ver de madruga, te avs vida. 🥰

—Jae pô vê aí a melhor forma de tu ver
aquele mesmo esquema tlgd né? 😜

—Tlgd 🤣 xau tenho que ir

—Fé aí princesa ❤️

off 📲

Desliguei o celular continuei f1, e do nada a doida da Andrielly abrir a porta e já vem com tudo, foi socada dentro até umas horas, daquele jeitão.

...

BIANCA 🧿

Dou um sorriso de canto quando vejo a mensagem dele "princesa" carai fiquei toda boba,será que ele tá apaixonado por mim? aí meu deus.

—Qualfoi bianca,que sorriso bobo é esse?— bruna falou me tirando dos pensamentos.

—Que sorriso bobo oque bruna euem se manca—Falei saindo dali e indo pro banheiro,carai faz tempo que tô vomitando e tô sem apetite,mas deve ser vermes.

...

BIANCA 🧿Onde histórias criam vida. Descubra agora