36

442 17 0
                                    

BEATRIZ 💭

Tava voltando da escola último dia de aula, depois vou ficar de licença, as meninas fizeram um chá de fralda pra minha MARIA LAURA, eu amei! tou com 8 meses e minha barriga ta enorme que nem a blusa da farda tava cabendo mas tava como um cropped.

Passei reto pelo frajola que tava com uns amigos dele e a corna da fiel dele, depois daquele dia tentei não manter contato mas acabei cedendo, por causa desses hormônios da gravidez, a gente ficou 3 vezes foi muito mas não quis mas agora tô ficando com o ck ele é legal o meu bagui com o frajola agora é só sobre a nossa filha.

inclusive tá mim dando maior apoio, me ofereceu até uma casa pra eu morar com a maria, lógico que eu aceitei né morar com a minha mãe é hulmilhante demais, e principalmente agora que ela arrumou um macho que consegui ser pior que ela, mas ele se merece tô resolvendo minhas coisas pra me mudar, aproveitar que eu recebo pensão do meu pai já encomendei uns móveis usados mesmo oque o dinheiro da que são necessário o resto vou conquistando aos pouco.

—Ou beatriz, svem cá quero bater um lero contigo — me chamou e eu virei a mulher dele já tava com ódio no olhos.

—Vem cá tu mesma distância —Falei e ele veio ate mim

—Que bagui é esse que tu tá se envolvendo com o ck? —Falou

—Iih bofé tu tem que me cobrar nada não tua mulher é aquela ali oh —apontei pra a karen que fui eu apontando e veio na nossa direção — E outra meu papo contigo é só sobre a nossa filha nada mas.

—Algum problema? —Karen chegou com maior marrar

—Fica queta karen, é isso beatriz depois passa lá em casa tem umas fraldas pra a menina. —Falou fugindo do assunto

—Ainda não tem nenhum problema karen só fica esperta nesse teu marido aí —Falei e sair dali, só escutei ela falando abessa com ele.

...

—Que colar é esse aí beatriz? é ouro é? —Minha mãe falou do colar que eu ganhei do ck

—É ouro mãe, ouro do bom—Falei

—Onde tu arrumou isso? —Paulo perguntou se mentendo.

—Eu ganhei paulo da licença —Falei já puta todo intrometido

—Iih ganhou de quem beatriz — Minha mãe perguntou

—Caraca chata pra sempre em, eu ganhei vai ficar me acompanhando?! sou novela não em —Falei saindo dali indo pra a praça me encontrar com a analu, no caminho gostei uma foto nos melhores amigos do insta.

insta on📲
🟢

insta on📲🟢

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Beazinha.barbie1: Gerando o amor🤰🏻❤️ #minhamaria

insta off📲

BIANCA 🧿Onde histórias criam vida. Descubra agora