BÁRBARA 🥀
Tava terminando de me ajeitar pra ir na consulta descobrir o sexo do meu netinho aproveitar que hoje era a minha folga, eu quero que seja menino o homem da casa, mulher só dá dor de cabeça!
Experiência própria com duas, antes era a bruna mas graças a deus agora tomou rumo tá na casa dela fazendo os corres dela, agora é a piranha da Bianca parece que não quer nada da vida só fica no celular o dia todo e quando tem disposição pra arrumar algo faz tudo ainda mal feito.
Agora minha calçulinha tá crescendo, meu orgulho, beatriz!
—Mãe, já tá pronta? —Gritou fazendo eu sair dos pensamentos
—Tô indo filha —dizer baixo, peguei uma bolsa coloquei os documentos e fui descendo, vendo a bianca na cozinha provavelmente procurando comida, mas nem vai achar nem fiz nada que morra de fome.
—Bora mãe or, que demora do caralho euem —Beatriz falou e saímos do morro descendo pro ponto de ônibus ...
Chegamos na clínica e tava ansiosamente esperando o resultado,parecia que aquele número não passava nunca.
—número 320, sala 4 —A moça do balcão falou e fomos até a sala.
—Bom dia mãezinha, vamos ver como está esse bebê? — a médica bem simpática até falou com a beatriz, que sentou na maca levantou a blusa e a médica passou um gel na barriga dela e ficou vendo lá na tela —Olha o coraçãozinho do bebê maizinha —Me emocionei escutando aquilo,parece até que a gravidez é minha
—Doutora vai dar pra ver o sexo do bebê hoje? —bea perguntou
—Vai dá sim mãezinha, Você quer que eu diga? —Falou e a bea assentiu —Vc tem algum palpite mãezinha?
—Eu sonhei com um menino, mas depois o pensamento do veio menina — bea falou com um sorriso de orelha a orelha
—Já eu acho que é um menino —Falei
—Eita que esse meninão tá sendo desejado em—rimos— Mas é uma menina mãezinha —Falou e a bea olhou pra mim sorrindo e lágrimas nos olhos.
...
Tava subindo o morro e vi as fofoqueiras de plantão, Deus me livre!
A dupla Karla e Marta, sentadas na calçada, toda vez que passo essas duas tão aqui no mesmo horário, todo dia, elas tem oque fazer não? meu deus.
—Eita que o barrigão tá grande em, é menino ou menina? —Marta falou alisando a barriga da beatriz
—É uma menina — Beatriz respondeu.
—Olha agora o cuidado é em dobro né babi—Falou— Como tá se sentindo sendo vó de dois agora? —Falou rindo e não entendi nada
—Não,não só tenho uma neta graças a deus —Falei rindo sem graça,querem saber mt da vida dos outros.
—Mas a do meio, qual o nome dela mesmo? —Falou
—a Bianca?— Falei
—Essa mesmo, ela não tá grávida, menina? — Karla falou
—Ae sim até me esqueci,tanta coisa na cabeça -rir fingindo e neguei com a cabeça —já vou meninas cuidar nas minhas coisas, bora beatriz —Falei e puxei a Beatriz, vou tirar essa história a limpo com a dona Bianca!
—Deus me livre de toda inveja dessas duas, xocoto. -Bea falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BIANCA 🧿
Fanfictionela era uma poesia mas ele não sabia ler! ✨ 📍Jacarezinho •História de Bianca e Relíquia.