25

528 23 1
                                    

Bianca 🧿

Ele se ajeitou na cama e comecei a brincar com o pau dele,passei a língua na cabecinha e ele gemeu baixo,comecei a chupar o pau dele com a ajuda da mão também,logo sentir o gozo dele vindo e abir a boca e ele depositou tudo na minha boca sorrir safada. Deitei na cama e ele veio depositando beijos no meu pescoço me excitando, os beijos foram descendo pelo meu corpo até que parou na entrada, passou a cabeça do pau na minha bct que já tava toda molhadinha.

-Já tá toda molhadinha do jeito que eu gosto fdp-Falou no meu ouvido,me arrepiei todinha.

-Me fode logo rlk -Pedi

Ele tirou minha calcinha e se deitou na cama fui por cima, ele encaixou a o pau na minha bct e comecei a cavalgar.

-Ai caralho- gemeu depositando tapas na minha bunda.

...

-É a polícia abre logo essa porra, se não vou arrombar. -Falaram batendo na porta e eu acordei toda assustada, carai fudeo, me fudi.

-Relíquia caralho acorda- balancei ele que parecia uma pedra dormindo.—ACORDA CARALHO,é a policia —falei e ele logo pulou da cama.

—Qual foi morena—Falou

—A polícia tá aí fora porra— falei já com medo

— fica aqui -Falou e foi até a porta e logo voltou — é os canas fudeo— passou a mão na cabeça preocupado, vestiu a roupa, pegou as armas e começou a fala alguma coisa no radinho— Olha eu vou sair pela aquela janela, eles vão empurra a porta e vão entra aqui, vão procurar os bagui mas não vão achar, tu só finge que tava dormindo, paga de katia...

—Não,não,não carai como eu vou fazer isso e se eles me levar? — Falei quase chorando e ele segurou meu rosto

—Porra morena quebra essa pra mim por favor,livra minhas caras, e tu não vai cair por que tu é de menor, olha só eu confio em tu.— Falou me dando um selinho e logo desapareceu no meio do corredor,deu nem tempo de fechar os olhos e logo escutei a porta caindo e passos se aproximando,me tremi todinha.

-Cadê ele,piranha? -Falou vindo a minha direção e segurando meu rosto forte.-Bora responde,vai negar voz?

-Ele quem? eu não sei de qm vc tá falando -Falei abaixando a cabeça.

...

Me fudi bonito, esses filha da putas me levaram pra a delegacia,só saio com a minha mãe aqui,tô toda fudida oque vou falar? pqp.

-Cadê ela? cadê aquela piranha -Vi minha mãe desnorteada andando me procurando pela DPCA.

-Calma senhora, a garota está ali,peso que mantenha a calma e me siga pra assinar uns papéis pra que ela seja liberada -Um homem falou e  minha mãe seguiu ele,não demorou muito e veio ao meu encontro.

-Caralho garota tu nem se manca né se envolvendo com bandido bianca caralho? ISSO NÃO TEM FUTURO PORRA TU TÁ ENTENDENDO? ESSA VIDA DE MULHER DE BANDIDO NÃO DÁ FUTURO,OLHA AÍ OQUE TUA IRMÃ TÁ PASSANDO CARALHO,NOSSA VC SÓ FAZ MERDA PIOR DECISÃO DA MINHA VIDA FOI TE TIDO,VC SÓ ME TRÁS DOR DE CABEÇA SUA FILHA DA PUTA,VC É UMA VERGONHA PRA MIM! UMA VERGONHA,NÃO SEI OQUE FAÇO MAS CONTIGO GAROTA,VC TEM UMA SEMANA PRA TOMAR RUMO NA SUA VIDA LÁ EM CASA VC NÃO PISA MAS,POR MIM QUE VC MORRA NA RUA,TÔ POUCO ME FUDENDO PRA VC,QUE SE FODA,NÃO QUERO MAS OLHA PRA A SUA CARA,VAMOS ANDA CARALHO- Falou me puxando pra fora da delegacia,fui o caminho todo de cabeça baixa,segurando as lágrimas, só me passava as palavras dela na minha cabeça,doeu tanto ter escutado aquilo,oque eu vou fazer agora? ganho 100 reais por mês da sobrancelhas isso não dá pra nem alugar uma casa...

...

EITA MEUS AMORES bianquinha SÓ APRONTA NÉ? oque será que vai rolar nessa novela mexicana 🤔

CAPÍTULO GRANDE GOSTARAM?
não esqueçam de votar na estrela ⭐️

BIANCA 🧿Onde histórias criam vida. Descubra agora