Bianca 🧿
Passei pelo beco, e logo me deparei com a cena do frajola e da bianca se beijando, oque já era óbvio que tava acontecendo algo entre eles ,agora eu tenho certeza.
é só de pensar que a minha mãe acha que a beatriz ainda brinca de boneca, e que é uma santa, tadinha, mal sabe que a filha pega macho casado,e brinca com outra coisa.
e depois eu que sou a errada da história ou a bruna, nao sou nenhuma santa, mas também a bea passa do limites às vezes, ela tem que se colococar no lugar dela, que ela ainda tá crescendo tem muito oq viver e tá se envolvendo com um macho muito mais velho que ela.
aí gente eu não sou nenhuma santa, eu faço pra todos ver até pq ninguém mandar na minha vida,já a bea se faz de sonsa e coitada que nunca faz nada.
...
Assim que vi eles se beijando, arregalei os olhos, abaixei a cabeça e ia passando, mas o beco já era estreito e eles quase se comendo ali era difícil passar.
-Colisencia-Falei pendido espaço
Ela logo reconheceu a voz e abaixou a cabeça tentando se esconder mechando o cabelo.
-Caralho, que empata foda vc em- Ele falou puto
-Euem se manca bofe, se querem ser comer vão pra casa nao no meio do beco -Falei
Sair dali e fui pra casa,tava tudo silêncio e agradeci pois ia escutar a beça, da minha mãe.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
BIANCA 🧿
Fanfictionela era uma poesia mas ele não sabia ler! ✨ 📍Jacarezinho •História de Bianca e Relíquia.