33

454 17 0
                                    

BIANCA 🧿

Acordei era 22:00 várias mensagens das meninas no grupo achando que eu tinha morrido kkkkk.

on 📲

piranhass ❤️

Gaby irmã ❤️:
Qual foi piranha @bianca  vai acorda
pra a vida não filha?

lele ❤️:

Bora mona tem baile hj,
tas muito parada em gata
aproveita que quando meu afilhado nascer
não vai ter isso não em mona 🤣

Gaby irmã ❤️:
Teu afilhado nada te manca
que a madrinha dela sou eu gatinha 😘

Eu:  Caralho vcs são chata pra smp em🙄
vou reagir aq bj

off📲

Desliguei o celular e fui me arrumar o outro já não tava mas em casa, amanhã é o aniversário da Bruna e vamo comemorar hoje e amanhã da melhor forma, pena que não posso nem mas ficar loucona de vodka, e de lança, inclusive saudades de baforar pprt.

Sair do banho e fui fazer uma make simples mermo coisa que sei fazer, peguei meu look fala pra tu eu amaço nos looks sem caô (look na mídia) q, calcei meu belo saltos por enquanto que posso ainda, coloquei um colar minha argola que amo relógio e pronto, tô muito gostosa tá doidoo, fui no espelho e já fiz meu book aqui, altos closes papo reto.

—Caralho tas gostosa pra casete em —Do nada ele entrou no quarto tirando minha atenção todinha e começou a beijar meu pescoço. —Bora fazer outro filho po —Falou e me empurrou me fazendo cair na cama e veio por cima de mim me beijando

—Aí gabriel para de marola, tô toda arrumada aqui vou me arrumar denovo não euem —Falei —Aí minha barriga caralho—Falei e ele saiu da barriga todo assustado.

—Eita esqueci, foi mal filhão —Falou vindo da um beijo na minha barriga, e eu voltei pra da meus closes no espelho —Abaixa isso aqui ó te orienta mandada —Falou e veio abaixar meu vestido dei um tapão nele e saiu reclamando pro banheiro.

—Ain me erra garoto, vou te esperar lá embaixo ver se não demora se não vou sozinha—Peguei minha bolsa e desci pra esperar ele.

...

Baile já tava como, naquele pique fi, desci da moto ajeitando meu vestido, gabriel pegou na minha mão me guiando pro "camarote", parecia até prefeito ele todo passo parava pra cumprimentar o povo euem, finalmente subimos e já tava lá as gatas no brilho já, a beatriz nem parece que tá grávida dançando abessa.

—Iih olha lá quem chegou, finalmente né mona —Lele falou

—Tava esperando Gabriel se arruma né —Falei apontando pro rlk.

Começou a tocar as músicas é lógico que fui mecher meu cu né mores, passa nada aqui principalmente quando toca as antigas passa nada aqui.

—Eu sento rebolando chamando seu nome—Cantei dançando até o chão em fileira com as monas.

...

O outro deu um perdido valendo, nem liguei não sei oque a gente tem mesmo é algo confuso, mas confesso que já criei sentimentos! mas hoje só quero curti o aniversário da minha irmã, ela merece.

BIANCA 🧿Onde histórias criam vida. Descubra agora