15

696 29 0
                                    

BIANCA 🧿

Subir pro meu quarto e escutei um barulho de choro vindo do quarto da beatriz, mesmo que eu e ela não se damos muito bem, ela ainda independente de tudo é sangue do meu sangue, e tou aqui pra tudo que ela precisa.

-Bea? quer conversa ? -disse colocando a cabeça pra dentro do quarto dela.

-Não bianca, agora não,me deixa sozinha- falou entre as lágrimas.

-Tabom qualquer coisa é só me chamar. -falei saindo do quarto dela

isso tá muito estranho, voltei pro meu quarto e fui estudar tamos entrando no último bimestre já na escola e já vou acabar essa porra não aguento mas, graça a deus.

sim,sim eu tenho 15 e já tou no 3 ano do e.m , quando eu era pequena minha mãe tinha que fazer os corres dela e conseguiu me deixar em uma escolinha com apenas 1 ano, e com o passar do tempo eles viram que eu era avançada dms pra minha idade e me avançaram 2 anos.

...

-Bia? -ouvi a voz da bruna do lado de fora

-Entra - respondi

-Bianca, tu tá grávida?-ela me olhou assustada me mostrando um teste de bebê e eu arregalei o olho quando eu vi o teste.

-Não menina tá maluca?- Falei levantando da cadeira e indo pega o teste- Ah já sei até de qm é

-Da beatriz claro, meu deus - passou a mão no rosto- a mãe vai arrebentar ela,meu deus a garota só tem 13 anos, carai ela tá muito fudida

-Ah tá explicado o pq ela foi pro banheiro e voltou nervosa, e quando eu subir ela tava no quarto chorando.

-Vou lá conversa com ela.- a bruna falou e saiu e eu fui atrás.

BIANCA 🧿Onde histórias criam vida. Descubra agora