37

456 17 0
                                    

BIANCA🧿

Voltamos pra a casa finalmente, passei 3 dias e nesses 3 dias pude me aproximar bastante do gabriel e conheci a parte que quem é de fora não ver, agora ela tá de repouso mas quem disse que ele obedece? tá usando um gesso no pé consegue mal andar mas já foi pra boca.

Os amigos já chamou ele pra beber os mesmo que quando ele tava no hospital foi nenhum ver ele.  Falo nada.

Tava arrumando a casa que durante esses dias fora parece que passou um furacão aqui, hoje vai ter pagode lá na praça e as meninas me chamaram e lógico que eu vou, não curto muito pagode mas com as meninas é só resenha.

—EU SEI QUE DEVE TÁ COM ELE AGORA, só de imaginar meu peito chorar eu não vou te ligar nem procurar saber fique avontade pra me esquecer —Cantei com uma mão na vassoura outra no coração rs. sofrendo sem sofrer, único pagode que gosto kaksk

—Tá sofrendo por quem piranha? —Bruna do nada entrou em casa

—Aí que susto assombração —Falei com a mão no coração

—Tem nenhuma roupa pra me emprestar pro pagode de hoje não mona? —Falou e eu rir

—Tu veio pedir pra a pessoa errada, tô sem roupa e tu nem tem o mesmo corpo que eu bruna, só teus peitos é 10 dos meus —Falei e ela riu conversamos mas um pouco ela pegou uma roupa espero que ela devolva se não caço ela.

terminei de fazer as coisas e fui hidratar meu cabelo que tava só o pó esses dias só fiquei de coque com ele.

tomei meu banho tirei a hidratação e fui me maquiar, vestir um conjuto simples e peguei meu salto é o único que eu tenho mas é meu e tá tudo certo. fui embora por que as meninas já tava me hulmilhando aq no whatsapp, mandei mensagem pro bonito que ainda nem deu as caras enfim, fui embora curtir que eu mereço.

—Caralhoo fale dela mas fale baixo viuuu —lele falou me fazendo rir e me sentei com as meninas só na minha água de coco e guaravita, mas queria mesmo é tá descendo gelo.

—Po cara que maldade vcs bebendo aqui na minha frente —Fiz cara de triste, depois começou a tocar uns pagode que eu conhecia e eu i as meninas levantamos pra sambar o pouco que eu sabia kkk

—E SE EU TE DIZER QUE EU NÃO TÔ NEM DORMINDO E SE EU TE DISSER QUE EU NÃO TÔ NEM SAINDO TANTA GENTE MAS NIGUEM ME INTERESSA EU SINTO SUA FALTA —Cante junto com as de fé e sentir uma mão na minha cintura me agarrando por trás, já reconheci pelo cheiro, quando chegar em casa ele que me aguarde vou falar abessa mesmo.

insta on📲

📍Jacarezinho @biaakemi_: Vivendo muito e postando pouco! ❤️249 💭163

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍Jacarezinho
@biaakemi_: Vivendo muito e postando pouco!
❤️249 💭163

...

Quando acabou o pagode fomos acabar a noite no baile aqui eu me acabo msm, danço como se não ouve-se amanhã.

—Eu sento e me acabo, eu sento e me acabo—Dancei sarando no gabriel.

—Ei bianca tu é irmã da beatriz né? —Um menor chegou do nada todo agoniado e eu confirmei entendendo nada— Ela tá passando mal lá em baixo —Falou e eu fui seguindo ele, encontrei uma multidão em cima dela e a analu sem saber oque fazer, ela tava chorando de dor com um líquido em baixo dela.

BIANCA 🧿Onde histórias criam vida. Descubra agora