32

450 21 0
                                    

BIANCA 🧿

Talvez vocês me achem uma louca, por vim morar com o gabriel sendo que a gente mal se conhece. Porém não queria incomodar a bruna por que ela teria que me sustentar e eu eu achei melhor assim.

A gente vai ter um filho pra criar e até lá a gente precisa entender mas o outro pra as relações sejam boas pelo nosso filho!

Pelas coisas que ele vem me prometendo ele que além de só morar comigo.

A mãe do Gabriel amou a notícia tá babando horrores o neto (a), já até mandou umas roupas aqui claro tirei foto e vou postar né, cada lembrança é boa.

on📲

meus status >

presentinhos da vovó 🥰👀24

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

presentinhos da vovó 🥰
👀24

off📲

Terminei de responder as monas,desliguei meu celular e subir pro quarto pra terminar de arrumar minhas coisas no meu lado do guarda-roupa, aproveitei e arrumei a parte do bonito, que tava uma bagunça.

—Iai preta tudo mec? tas fazendo oque? —Entrou no quarto jogando as coisas dele em cima do criado mudo e veio me beijar

—Sai gabriel, tas todo suado e fedendo de maconha puta que pariu —Falei reclamando do jeito que tava insuportável me dando enjoo e corri pro banheiro pra vomitar mas só foi um refluxo e ele veio atrás entrando no box e me puxou —Eu tô de roupa malucooo

—Tira aí tu fica mais gostosa sem roupa —Falou e tirei as roupa que já tava toda molhada.

Entrei pra debaixo do chuveiro e ele veio beijando meu pescoço me arrepiei todinha, me virei pra frente dele e começamos a nós beijar, ele foi descendo pro meu peito, me virei pra ele que foi penetrando e que negócio maravilhoso...

...

Sair do banho, vesti uma roupa e fui fazer o almoço.

Fiz macarrão com salsicha única coisa que sei fazer e fica bom kkkkk. Chamei o outro pra comer comemos na santa paz e depois subir pro quarto pra termina de arrumar o guarda roupa que pela fé parece que não terminar nunca.

Terminei de arrumar finalmente, deitei na cama com uma dor insuportável nas costas, Gabriel tava jogando no vídeo gamer, e eu fiquei vendo a vida dos outros no insta e acabei pegando no sono.

...

Eita gente gostaram desse casal que ainda não é casal?! 🤣

Não esqueça de votar na estrela, por favor ⭐️

BIANCA 🧿Onde histórias criam vida. Descubra agora